domingo, 8 de fevereiro de 2015

PROTESTO CONTRA O FACEBOOK BLOQUEIOS INJUSTOS.

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS...

BLOQUEIOS JUSTIFICADOS POR PARTE DO FACEBOOK ...

Bom dia para todos os amigos tudo de bom para todos .
Esta simples postagem acima cumprimentando todos os amigos ou se eu entrar em alguma pagina de um amigo ou expressar uma critica não ofensiva ou se eu copiar e colar este mau bom dia para todos os amigos já um motivo para o Facebook parecendo-me uma pregação ou tem um dedo podre de alguém , eu não acredito que tudo isto e normal inclusive interferindo a liberdade de expressão .
Quando se entra em contato com o Facebook para buscar respostas do motivo do ninguém responde não ha retorno por parte do Facebook .
Se estes bloqueio continuarem mesmo o Facebook tendo o seus regulamento piopios estão sujeitos as Leis Brasileiras e eu usarei destes recursos .
O Facebook esta casando constringimentos impedindo comunicação de fazer postagens e critica não ofensivas eu respeito a tudo e a todos .
Nada tenho a declarar somente liberdade de expressão e , ACORDA BRASIL MUDA .
Este comentário sera postado e compartilhado no Blog do projetoeas.blogspot.com.br ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário