terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ACORDA BRASIL MUDA .

COMPARTILHANDO COM TODOS AMIGOS .

Boa noite para todos os amigos tudo de bom para todos .
O Brasil precisa de pessoas honestas e com vontade melhorar este pais estamos cansados de toda esta podridão ma desculpem por esta expressão mas e uma realidade cada vez mais estamos desacreditando nos políticos Brasileiros .
Nos vemos os partidos políticos colocando os interesses partidário acima de tudo espero que um dia isto mude para o bem do Brasil .
Meus amigos sigo uma caminhada quase que solitária e sem força porque diate do poder dos dominadores eu sou um grão de areia .
E assim que me sinto tentando ajudar mas sem apoio , tentando tentando oferecer para o Brasil uma alternativa ecologicamente correta e sustentável e continuo sem apoio ou retorno , mas não desistirei porque eu sei o que eu tenho , o que eu tenho poderá fazer a diferença que muitos buscam a sustentabilidade preservação do meio ambiente , novas formas para a geração de energia elétrica sustentável .
Aqui eu faço uma pergunta o que esta acontecendo com o nosso pais os projetos que eu tenho são muito grandes para eu tocar sozinho e sem recursos financeiros .
Meus amigos vejam um resumo dos Projetos de Geração de Energia Auto Sustentável e poderá ser usado em muitos países basta ter água sem destruir o meio ambiente e sem precisar construir represas .
Compartilhe o futuro sustentável com os Projeto EAS eu agradeço a todos .
Marco Marques A ONDE ESTA O MINISTRO DE MINAS E ENERGIA , COMPARTILHE ; ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável .
O Projeto EAS e inovador e eficaz .
O Projeto EAS ira gerar energia totalmente limpa .
O Projeto EAS não destruirá o meio ambiente .
O Projeto EAS ira preservar os recursos Hídricos .
O Projeto EAS e o único no mundo com tecnologia inovadora que trara sustentabilidade e preservação do meio ambiente e preservar os recursos hídricos com o Projeto de Auto Nível de Aproveitamento da Aguá .
O Projeto EAS se preciso for poderá utilizar muitos geradores em um só local quase sem limites para a geração de energia elétrica auto sustentável .
O Projeto EAS poderá desenvolver projetos de acordo com as necessidades de consumo do contratante se preciso for 10 ,20 30 ou mais gerados no mesmo local talvez isto seja ´possível .
Eu sou um simples trabalhador não tenho recursos financeiros para desenvolver todos os projetos , mas para o Brasil financiar todos os projetos e muito pouco que a curto prazo poderá tornar o pais auto suficiente na geração de energia elétrica só depende do Brasil ...
Curtir · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário