quinta-feira, 28 de abril de 2016

BRASIL NO SEU DIA ADIA . COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS . Internet no Brasil de péssima qualidade e cara de demais vive caindo o sinal . Falta de investimento e tecnologia neste setor . ATE QUANDO .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
POR UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO .


Foto de Gilberto Natalini.
Gilberto Natalini
Vamos colocaPr pano preto de luto em frente às nossas casas ou bandeira do Brasil com tarja preta, pela nomeação de Lula. ‪#‎luto‬ ‪#‎foralula‬ ‪#‎forapt‬ ‪#‎foradilma‬

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .

Bom dia para todos os amigos .
Internet no Brasil .
A internet no Brasil e de péssima qualidade lenta e cai muito o sinal e uma vergonha e muito cara demais .
Com alto consumo e baixa tecnologia a falta de investimento nesta área fiam inventado alternativa para tudo continuar do jeito que esta oferecendo uma péssima internet com altíssima lucratividade para as empresas .
Fiquem sempre alerta para as mudanças se não para simplesmente para a ganancia de taxar ainda mais o consumidor da internet no Brasil .
Veja o meu caso internet fixa , no ano passado por meses eu paguei o telefone residencial que não funcionava .
Fiz diversas reclamações para a operadora que nada adiantou continue pagando o telefone fixo sem o ter funcionando , cansei de reclamar e recorri a justiça .
Entrei com uma ação contra a operadora apresentei todos os pagamentos de vários meses em dia afalei que esta tendo prejuízo financeiro e moral pois eu estava pagando para uma empresa que contratei para prestar um serviço e a mesma não estava cumprindo a sua responsabilidade de me fornecer o telefone fixo residencial e do meu impedimento de fazer uso desta linha fixa para contatos comercias família e amigos .
Pasmem na decisão judicial do RS , Improcedente na minha reclamação , ou seja paguei poe meses e não tive nenhum reembolsos , certo ou errado não sei , o dinheiro para pagaras contas do fixo saiu do meu bolso sem ter o fixo funcionado por por meses , ISTO E BRASIL ...  

ME DESCULPEM .
O principal assunto estava me esquecendo , esta mesma empresa eu tenho pacote fechado , ei tinha internet de 15 mega para uso residencial vivia caindo o sinal , reclamei muitas vezes ate que enviaram na minha residencia um técnico da empresa no dia que eu não estava em casa , vejam a avaliação do mesmo , que o sinal de 15m estava muito forte este era o motivo do sinal estar caindo .
E iriam reduzir por decisão deles sem o meu consentimento 15m para 10 mega não sei esta palavra esta correta , e tudo continua uma bost......... porcaria ciando o sinal patinando para carregar , uma dificuldade para fazer minhas postagens .
ESTOU FERRADO COM ESTA PÉSSIMA INTERNET .
MAS ISTO E BRASIL ....

Retweeted UOL Notícias (@UOLNoticias):
Gente que joga online gasta muita internet, critica presidente da Anatelhttps://t.co/Ohz0QlafyR https://t.co/LbcvhzpNJW
Get the whole picture - and other photos from UOL Notícias
PIC.TWITTER.COM/LBCVHZPNJW|POR UOL NOTÍCIAS
Curtir
Comentar
Comentários
Marco Marques
Escreva um comentário...


FONTE DE INFORMAÇÃO ...


OUL JOGOS .

Gente que joga online gasta muita internet, critica presidente da Anatel

Do UOL, em São Paulo
 Ouvir texto
 
0:00
 Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução
    Para o presidente da Anatel, quem joga online prejudica outros usuários de banda larga
    Para o presidente da Anatel, quem joga online prejudica outros usuários de banda larga
O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, falou em uma coletiva de imprensa sobre a cobrança extra por internet fixa e criticou as pessoas que jogam games online. "Tem gente que adora, fica jogando o tempo inteiro e isso gasta um volume de banda muito grande", disse Rezende, afirmando que esses usuários prejudicam quem usa pouca internet.
"É evidente que algum tipo de equilíbrio há de se ter porque, senão, nós teremos o consumidor que consome menos pagando por aqueles que estão consumindo mais. É essa questão da propaganda, do ilimitado e do infinito que é um negócio que acabou desacostumando o usuário", declarou o presidente da Anatel.
Posição da Anatel
A Anatel se posicionou de forma favorável sobre a decisão de algumas operadoras de telefonia em adotar sistemas de franquias para a internet banda larga fixa. Nesses sistemas, os usuários que excederem o valor predefinido teriam que pagar um valor adicional ou ter a velocidade de sua internet reduzida ou até mesmo cortada. Para a agência, esse modelo de negócio não vai contra a regulamentação.
Apesar de concordar com as operadoras, a Anatel proibiu o corte do serviço de internet, a diminuição da velocidade e a cobrança adicional pelos próximos 90 dias. A agência exige que as operadoras possam comunicar com clareza os usuários sobre quanto do pacote contratado já foi consumido, antes de impor quaisquer restrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário