sábado, 30 de abril de 2016

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL

POR UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO .


Foto de Gilberto Natalini.
Gilberto Natalini
Vamos colocaPr pano preto de luto em frente às nossas casas ou bandeira do Brasil com tarja preta, pela nomeação de Lula. ‪#‎luto‬ ‪#‎foralula‬ ‪#‎forapt‬ ‪#‎foradilma‬

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Compartilhando com todos os amigos .


BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS .
Estou me dirigindo a todos os amigos que compartilham esta pagina eu agradeço a todos .
A principal finalidade desta pagina e de divulgação da existência de todos os Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável todos inovadores criados para oferecer mais uma alternativa no setor elétrico .
Mas por falta de interesse dos nossos governantes tudo esta parado por falta de recursos financeiro causando um prejuízo principalmente mim para o meio ambiente e para todos os países que poderiam estar utilizando esta nova forma ecologicamente correta e auto sustentável e quase sem limites para gerar muita energia elétrica .
Amigos em regiões que a pouca água sera possível gerar muita energia elétrica sem precisar construir represas com meus Projetos EAS em conjunto com o Projeto de Alto Nível de Aproveitamento da Água único no mundo sem igual .
Um projeto completa o outro , e os dois projetos juntos poderão alem de gerar energia poderão ajudar a criar muitos empregos , exemplos na industria comercio turismo ecológico e muitos .
Porque cada projeto criado sera único de acordo com as necessidades da região .
Hoje mas pensando no futuro do nosso planeta pensando em oferecer projetos sustentáveis que ajudarão na preservação do meio ambiente e na preservação dos recursos hídricos com um baixíssimo consumo de água e auto sustentável .
Muitos falam em sustentabilidade mas parece que e da boca para fora e mais nada .
Fazer o que sou um simples trabalhador honesto da construção civil desde 1978 sera que tenho algum conhecimento com projetos talvez não quem sabe .
Compartilhe ajude a divulgar eu agradeço a todos .          

Nenhum comentário:

Postar um comentário