sábado, 23 de abril de 2016

Os Brasileiros são com a Fênix . Renasceremos das cinzas e reconstruiremos o Brasil . Com a saída do PT na presidência do Brasil .

Os Brasileiros são com a Fênix .
Renasceremos das cinzas e reconstruiremos o Brasil . 
Com a saída do PT na presidência do Brasil .

 PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
POR UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO .


Foto de Gilberto Natalini.
Gilberto Natalini
Vamos colocaPr pano preto de luto em frente às nossas casas ou bandeira do Brasil com tarja preta, pela nomeação de Lula. ‪#‎luto‬ ‪#‎foralula‬ ‪#‎forapt‬ ‪#‎foradilma‬


COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS ...

Boa noite para todos os amigos .
Normalmente eu não emitiria a minha opinião .
Mas o maior  golpe na historia do Brasil foi dado por pessoas ligadas a o PT com prejuízos bilionários com a corrupção e algumas destas pessoas foram julgas e condenadas e alguns estão presos .  
Corrupção propinas obras super faturadas prejuízo da Petrobras e no setor elétrico .  
Esta em andamento investigação de doações de campanha declaradas legalmente ,mas possivelmente com origem do dinheiro de propinas segundo ampla divulgações nos meios de comunicação em todo o Brasil e nas redes sociais .
O rito do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff  estamos a companhando ate a presente data foi dado amplo direito de defesa na Câmara federal foi aprovado e encaminhado para o Senado Brasileiro para o julgamento do processo de impeachment .
Segundo divulgação no Senado o Presidente do STF ira acompanhar todo o processo de impeachment de Dilma Rousseff e terá novamente amplo direito de defesa .
Estaremos acompanhando tudo no Senado Brasileiro .
Se houver algum erro nesta postagem me desculpem apenas tentei expor os alguns fatos ocorridos com toda esta corrupção no Brasil .
Chega e hora de mudar e reconstruir um Brasil grande e forte gerando muitos empregos , atualmente a mais de dez milhões de desempregados no Brasil empresas estão fechando as portas tudo esta muito ruim no Brasil não aguentamos mais toda esta podridão politica e corrupta de algumas pessoas .
Por um Brasil sem corrupção .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Eu agradeço a todos os amigos tudo de bom para todos ...


Os Brasileiros são com a Fênix .
Renasceremos das cinzas e reconstruiremos o Brasil . 
Com a saída do PT na presidência do Brasil .




FONTE DE INFORMAÇÃO ...


UOL NOTICIAS .


Dilma diz em NY que pode recorrer à cláusula democrática do Mercosul

Luciana Lopez
Em Nova York
 Ouvir texto
 
0:00
 Imprimir Comunicar erro
 A presidente Dilma Rousseff denunciou como "golpe" o processo de impeachment de que é alvo no Congresso Nacional para uma audiência de jornalistas estrangeiros, e disse que recorrerá à cláusula democrática do Mercosul caso a ordem democrática no país seja rompida.
"Eu alegarei a cláusula inexoravelmente se caracterizar de fato, a partir de agora, uma ruptura do que eu considero um processo democrático", disse a presidente a jornalistas em Nova York.
"Agora, quando isso ocorrerá, depende de fatos que eu não controlo", acrescentou.
O Mercosul tem uma cláusula democrática que pode ser invocada quando um governo eleito é destituído em qualquer um dos países-membros, como aconteceu recentemente no Paraguai. Os comentários de Dilma são sinal mais forte de que ela continuará a lutar contra o impeachment mesmo que o Senado determine seu afastamento.
Em uma tentativa de obter apoio internacional para sua narrativa política, Dilma disse que o pedido de impeachment contra ela tem "todas as características de um golpe", porque não tem base legal. Dilma é acusada de ter desrespeitado a Lei de Responsabilidade Fiscal.
A presidente pode ser afastada do cargo pelo Senado em semanas em um processo de impeachment que paralisou seu governo e colocou o Brasil em sua mais profunda crise política desde o fim do regime militar em 1985.
Ela sofreu uma esmagadora derrota no último domingo quando a Câmara dos Deputados votou favoravelmente à abertura do processo de impeachment, praticamente garantindo que a petista será afastada pelo Senado.
O impeachment polarizou o país, com os simpatizantes de Dilma classificando a tentativa de depô-la como um "golpe sem armas", enquanto a oposição e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) afirmam que o processo tem seguido as leis e a Constituição.
Mais cedo, em discurso durante evento da Organização das Nações Unidas (ONU) para assinatura do acordo sobre mudanças climáticas fechado em Paris, Dilma adotou tom mais ameno e evitou usar a palavra "golpe".
"Quero dizer que o Brasil é um grande país, com uma sociedade que soube vencer o autoritarismo e construir uma pujante democracia. Nosso povo é um povo trabalhador e com grande apreço pela liberdade. Saberá, não tenho dúvidas, impedir quaisquer retrocessos", disse ela na ONU.

Giro UOL

Quer receber um boletim com os destaques da manhã e da noite? É só deixar seu e-mail e pronto!












Nenhum comentário:

Postar um comentário