ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.com
Michel Temer: resultado do PIB mostra que Brasil está 'crescendo e se recuperando'
IBGE informou nesta sexta (1º) que o PIB avançou 0,2% no segundo trimestre deste ano. Presidente comentou resultado durante entrevista na China.
Por G1, Brasília
O presidente Michel Temer afirmou nesta sexta-feira (1º), na China, que o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) mostra que o Brasil está "crescendo e se recuperando" (veja no vídeo acima).
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o PIB avançou 0,2% no 2º trimestre de 2017.
"Vocês viram que o PIB teve uma boa solução, enfim, revelando aquilo que nós estamos revelando ao longo do tempo, que o Brasil está crescendo, está se recuperando", declarou o presidente nesta sexta.
A fala de Temer a jornalistas na China foi divulgada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.
Para o IBGE, não é possível dizer que a economia está em recuperação, isso porque o instituto só considera que houve crescimento se o percentual for superior a 0,5%
Viagem à China
Temer desembarcou na China na última quarta (30). O presidente faz uma visita de Estado ao país, a mais alta na diplomacia.
Durante os próximos dias, ele também participará da cúpula do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) e se reunirá com empresários para divulgar o plano de concessões do governo.
Mais cedo, nesta sexta, Temer assinou 14 acordos entre Brasil e China durante encontro com presidente do país, Xi Jinping, em Pequim.
Temer, contudo, pode antecipar o retorno ao Brasil, isso porque há a expectativa no mundo político de que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciará o presidente ao Supremo Tribunal Federal (STF) nos próximos dias.
47
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário