ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
Impressora 3D ajuda que cegos 'vejam' ultrassom de bebê durante gravidez; vídeo
Equipe médica de Córdoba, na Argentina, imprimiu rosto de bebê para que pais conseguissem sentir com o toque como está o desenvolvimento do filho.
Por G1
Uma impressora 3D está ajudando pais cegos a "verem" o ultrassom do filho durante a gravidez. Um modelo com o formato do rosto do bebê é criado com a ajuda da tecnologia e disponibilizado para o casal, que passa a sentir com o toque como está o desenvolvimento. Assista ao vídeo acima.
A experiência foi contada pela agência Ruptly e aconteceu em Córdoba, na Argentina.
"Primeiro, um tocou o rosto. Depois, os dois juntos. Foi uma experiência divertida porque, como qualquer casal, eles sentiram que o bebê tem o nariz de um, a boca de outro", disse o médico ginecologista Mario Pellizario.
"Acredito que é algo importante para estes jovens cegos, e para o resto dos casais do mundo que têm esta descapacidade. É poder conhecer o seu bebê dentro da barriga com essa impressão 3D".
A equipe médica que teve a ideia de usar uma impressora 3D é composta por Pellizario e também pelo especialista em diagnósticos de imagem, Mario Ledesma. Eles buscaram a tecnologia inicialmente para ajudar o casal de cegos Daniel Iturria e Silvina Ibarra, mas agora querem divulgar a nova ideia para outros países do mundo.
"Foi uma experiência linda poder tocar o rosto do bebê e ter uma ideia de como a nossa filha será no futuro já antes de nascer, porque até agora a gente só podia acreditar nas informações dos outros", disse Silvina, grávida de 20 semanas.
"Na verdade, eles fizeram nós dois muito felizes", disse Daniel.
11
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário