ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
Marina faz campanha no Rio e diz que se eleita investirá em inteligência para diminuir violência no estado
Candidata da Rede voltou a afirmar que não se resolve questão violência 'distribuindo' armas para a população. Marina conversou com eleitores na cidade de São Gonçalo.
Por Flávia Jannuzzi, TV Globo, Rio de Janeiro
A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, fez campanha no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (31). Em São Gonçalo, a presidenciável afirmou que se eleita vai investir em inteligência para diminuir os índices de violência no estado.
Em entrevista a jornalistas, Marina voltou a afirmar que o "problema da violência" não se resolve "distribuindo" armas para a população. "Isso é uma ilusão", afirmou.
"Vamos investir em inteligência e na abordagem de manchas criminais para, combinando o combate ao tráfico de armas e ao tráfico de drogas, a gente diminua o problema da violência no Rio de Janeiro", declarou.
Na avaliação da candidata, com mais segurança para a população, maior será a geração de empregos e de riquezas no Rio de Janeiro.
Ela disse que em um eventual governo vai implementar o Sistema Único de Segurança Pública e o Plano Nacional de Segurança, unindo municípios, estados e a união no combate à violência.
A presidenciável também prometeu "formação continuada" e remuneração "justa" de policiais.
Em São Gonçalo, segunda maior cidade do estado do Rio, Marina participou de conversa com moradores e líderes comunitários na principal praça do município.
Lula
Marina Silva concedeu a entrevista à imprensa enquanto o Tribunal Superior Eleitoral analisava a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Questionada sobre a situação do petista, a presidenciável voltou a dizer que a "legislação deve ser aplicada para todos".
"Eu não oriento a minha vida pública por oportunismo político. A lei diz que quem não está em conformidade não pode ser candidato. Eu não estou torcendo ou não torcendo", afirmou.
"Eu quero que a legislação seja aplicada para todos, inclusive para aqueles que estão escondidos dentro do Palácio, como o [Michel] Temer e seus ministros [Eliseu] Padilha e o Moreira Franco. E [para] aqueles que estão no Congresso Nacional escondidos atrás do foro privilegiado", completou.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário