ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
Alckmin visita Maria da Penha e defende ampliação de centros de atendimento a mulheres vítimas de violência
Candidato do PSDB à Presidência foi ao instituto da ativista que dá nome à lei que criou punições mais rigorosas a atos de violência contra a mulher. Tucano foi a redações de jornais em Fortaleza.
Por Alessandro Torres, TV Verdes Mares, Fortaleza
O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, faz campanha em Fortaleza, capital do Ceará, nesta sexta-feira (31). Na cidade, o tucano se reuniu com a farmacêutica e ativista Maria da Penha e também visitou empresas de comunicação.
Depois da reunião com Maria da Penha, Alckmin deu entrevista a jornalistas e defendeu parcerias entre os governos federal, estaduais e municipais para ampliar o número de centros de atendimentos a mulheres vítimas de violência.
O encontro com Maria da Penha aconteceu no instituto da farmacêutica. Ela dá nome à lei, sancionada em 2006, que estabeleceu punições mais rigorosas a atos de violência contra mulheres.
"Eu conversei aqui com a Maria da Penha para a gente poder ter a ampliação das casas das mulheres, um centro de referência das mulheres, fazendo parcerias com estados e municípios", declarou Alckmin.
"Ampliar as delegacias de defesa da mulher, as patrulhas Maria da Penha, para gente poder ter mais segurança [...]. Não é possível a omissão dos governos, a indiferença frente à quantidade de mulheres que são assassinadas no país inteiro", acrescentou.
O tucano também declarou que é necessário incentivar a "cultura de paz" nas escolas para preservar vidas e "resgatar a dívida que o Brasil tem com as mulheres".
"A cultura da paz tem que ser começada, na escola, com os professores, com os alunos, com a família. É uma tarefa de todos. A cultura da paz é uma obrigação de todos que queremos viver em sociedade", afirmou.
Ainda nesta sexta-feira, Alckmin fará campanha em evento com empresários da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC).
Nordeste
O candidato do PSDB foi questionado sobre se o Nordeste deve mercer atenção especial na campanha, uma vez que, na região, os índices de intenção de voto no tucano são baixos.
De acordo com a pesquisa Datafolha divulgada em 22 de agosto, Alckmin tem 3% das intenções de voto na região.
Alckmin disse que o Nordeste é uma das regiões "mais populosas" do Brasil e que tem "tudo para fazer a diferença".
"Tenho certeza que o Brasil voltando a crescer, como vai crescer no nosso governo, o Nordeste vai crescer acima da média brasileira, gerando ainda mais emprego. É a região que mais rapidamente pode responder", disse.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário