ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ACORDA BRASIL MUDA .
Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil
Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo só depende do governo brasileiro ou do BNDES .
G1 globo.com
Crocodilos são vistos em ruas inundadas no nordeste da Austrália
Moradores de Townsville postaram fotos nas redes sociais neste domingo (3). Abertura das comportas da represa da cidade inundaram 50 casas.
Moradora Erin Hahn flagrou crocodilo durante enchente na Austrália — Foto: Erin Hahn/AFP
Os moradores da cidade de Townsville, no extremo nordeste da Austrália, que está sendo atingida por fortes inundações, informaram que crocodilos foram vistos vagando pelas ruas da cidade, conforme divulgaram nesta segunda-feira (4) veículos de imprensa locais.
Os serviços de emergência avistaram na noite de domingo (3) um crocodilo de três metros em uma via da cidade, enquanto a moradora Erin Hahn publicou uma foto nas redes sociais de um destes répteis em frente à casa de seu pai, de acordo com o site de notícias news.com.au.
Além disso, Helen Murdoch compartilhou a foto de um crocodilo subindo em uma árvore para evitar ser arrastado pela enchente provocada pelas inundações, que foram declaradas como catastróficas no fim de semana pelo Conselho de Seguradoras da Austrália.
Em Townsville, 50 casas foram inundadas no domingo após a abertura das comportas da represa do rio Ross, que liberou aproximadamente 2 mil metros cúbicos de água por segundo.
Alagamento em Austrália — Foto: Bombeiros de Queensland/AFP
As autoridades acreditam que, no pior dos cenários, cerca de 20 mil imóveis podem ter sido afetados pelas inundações em Townsville, a maior cidade da área turística de Sunshine Coast, que pertence ao estado de Queensland.
A chefe do governo de Queensland, Annastacia Palaszczuk, disse que as autoridades estão avaliando os danos, ao acrescentar que "haverá uma grande limpeza nas próximas 48 horas".
Mais de mil pessoas tiveram que sair de casa para os abrigos da cidade por causa das inundações, enquanto os serviços de emergência prestaram auxílio a aproximadamente 200 pessoas desde ontem à noite, de acordo com Palaszczuk.
As inundações foram provocadas pelas chuvas mais intensas registradas em décadas em Townsville, onde caiu mais de um metro de água em sete dias, a quantidade que, em média, cai em um ano inteiro.
O serviço de meteorologia prevê que as fortes precipitações devem continuar nos próximos dias.
39
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário