sábado, 12 de maio de 2018

Ex-premiê da Malásia é proibido de deixar o país 3 dias após perder eleição3

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

Ex-premiê da Malásia é proibido de deixar o país 3 dias após perder eleição

Najib Razak foi derrotado pelo seu ex-mentor, Mahatir Mahamad, há 3 dias. Político foi impedido de embarcar em um voo para a Indonésia.

Por Agencia EFE
 
O ex-premiê malaio, Najib Razak, e sua esposa, Rosmah Mansor (Foto:  REUTERS/Stephen Morrison/Pool/File)O ex-premiê malaio, Najib Razak, e sua esposa, Rosmah Mansor (Foto:  REUTERS/Stephen Morrison/Pool/File)
O ex-premiê malaio, Najib Razak, e sua esposa, Rosmah Mansor (Foto: REUTERS/Stephen Morrison/Pool/File)
As autoridades da Malásia proibiram neste sábado (12) o ex-primeiro-ministro Najib Razak de abandonar o país.
O político, supostamente relacionado a um caso de corrupção, foi impedido de viajar quando estava prestes a embarcar em um avião para a Indonésia.
"Eu aceito a decisão e vou permanecer com minha família no país", disse Najib na sua conta do Twitter, segundo a imprensa local. Após o incidente, ele renunciou à presidência de seu partido.
Debilitado por vários escândalos, o ex-primeiro-ministro deixou o poder após perder a eleição na quarta-feira (9) para seu ex-mentor, Mahatir Mohamad, de 92 anos.
As previsões colocavam Najib, que estava no poder desde 2009 e tinha sido reeleito em 2013, como favorito. Mas acabou derrotado.
Com a vitória, Mahathir Mohamad, que tinha sido primeiro-ministro do país entre 1981 e 2003, se tornou o chefe de governo mais velho do mundo.
Mahatir afirmou que foi ele quem evitou a saída de Najib do país e que há evidência suficiente para investigar o ex-primeiro-ministro.
Mahathir Mohamad voltou ao cargo de primeiro-ministro da Malásia aos 92 anos (Foto: Lai Seng Sin/Reuters)Mahathir Mohamad voltou ao cargo de primeiro-ministro da Malásia aos 92 anos (Foto: Lai Seng Sin/Reuters)
Mahathir Mohamad voltou ao cargo de primeiro-ministro da Malásia aos 92 anos (Foto: Lai Seng Sin/Reuters)
 
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário