sábado, 12 de maio de 2018

Israel fecha terminal na fronteira com Gaza após ataque palestino

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

Israel fecha terminal na fronteira com Gaza após ataque palestino

Segundo comunicado do Exército de Israel, posto será aberto apenas para situações humanitárias. Linhas de gás e de eletricidade foram afetadas.

Por G1
 
Bombeiro tenta combater fogo na fronteira entre Israel e Gaza (Foto: Amir Cohen/Reuters)Bombeiro tenta combater fogo na fronteira entre Israel e Gaza (Foto: Amir Cohen/Reuters)
Bombeiro tenta combater fogo na fronteira entre Israel e Gaza (Foto: Amir Cohen/Reuters)
Israel afirmou, neste sábado (12), que está fechando o terminal de Kerem Shalom, na fronteira do país com a Faixa de Gaza, um dia após protestos violentos de palestinos na noite de sexta-feira (11). O local é um posto por onde devem passar os caminhões que transportam mercadorias entre as duas regiões.
"A travessia permanecerá fechada até que os danos causados pelo tumulto sejam reparados. Ela será reaberta dependendo da avaliação da situação", afirmou o Exército israelense em um comunicado. As exceções serão apenas para emergências humanitárias, analisadas individualmente.
Segundo as autoridades israelenses, os protestos danificaram gasodutos, e a linha de gás principal não está funcionando. "Esteiras usadas para grãos, alimentos e pecuária sofreram danos na estrutura elétrica. Cercas, postes de iluminação e câmaras também foram afetados", afirma o comunicado.
"Israel e muitos países pelo mundo trabalham para entregar comida e combustível para os cidadãos de Gaza, mas isso é impedido por ações do grupo terrorista Hamas, responsável por tudo o que acontece na região", conclui o texto.
    3
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário