ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Paolla Oliveira fala de processo contra cinegrafista que vazou fotos nuas: 'Não houve perdão'
Imagens faziam parte da gravação da série 'Assédio', da TV Globo. Atriz falou do caso durante evento da novela 'Belíssima', que volta a ser exibida em 4 de junho no 'Vale a pena ver de novo'.
Por Patricia Teixeira, G1 Rio
Paolla Oliveira aproveitou o evento da novela “Belíssima’, que volta a ser exibida no dia 4 de junho no “Vale a pena ver de novo”, para falar sobre o processo que move na Justiça contra o cinegrafista responsável por vazar fotos em que ela aparece nua.
As imagens faziam parte da gravação da série "Assédio", da Tv Globo, e tiveram muita repercussão quando foram compartilhadas em aplicativos e sites, em março deste ano. Após o vazamento, a atriz e a emissora entraram na Justiça contra o cinegrafista.
“Não houve perdão. As pessoas falam o que querem, mas não houve perdão. O processo continua correndo na Justiça. Existiam dois processos, um da empresa junto comigo e um que era somente meu", explicou Paolla.
"E aí vou te falar onde talvez eu tenha sido uma pessoa legal: no processo que eu movia sozinha, ia usar depoimentos de pessoas que trabalham com esse tipo de crime para falar de temas femininos, de casos terríveis".
Mas Paolla disse ter achado "injusto" gastar o tempo desses profissionais com seu caso enquanto eles poderiam estar "cuidando de tantas outras mulheres que precisam". "Apenas esse processo foi retirado. O que estou junto com a emissora continua”.
47
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/c/f/mjom0ATJeonX7H4uBNwA/img-4341.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário