ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Paolla Oliveira, protagonista de filme em Portugal, fala de confusão com idioma no set
'Para a gente se entender, demorava um pouquinho', conta a atriz em vídeo que mostra confusões linguísticas do elenco de 'Alguém como eu'. Coprodução entre Brasil e Portugal estreia em 24 de maio.
Por G1
Paolla Oliveira aparecerá como uma brasileira vivendo em Lisboa na comédia romântica "Alguém como eu", coprodução entre Brasil e Portugal.
Durante as filmagens, que aconteceram nos dois países, ela precisou aprender novas palavras do português.
"Para a gente se entender, demorava um pouquinho. Não era fácil", conta a atriz em um vídeo dos bastidores do filme, que mostra as confusões linguísticas entre o elenco brasileiro e a equipe portuguesa.
"O mais inusitado é a gente ir aprendendo as coisas, o jeito como eles falam, as gírias", completa.
Mudança de ares
A história retrata um ano na vida de Helena, porsonagem de Paolla. Depois de várias decepções amorosas, ela decide se mudar para Lisboa e dá de cara com uma nova paixão, Alex, vivido pelo ator português Ricardo Pereira.
Com o tempo, a protagonista se vê estagnada em mais uma relação e passa a desejar que o parceiro se torne um pouco mais parecido com ela. É aí que algo inesperado acontece.
"Filmamos na rua, em todos os pontos turísticos. Poderia ter sido difícil, mas foi muito tranquilo e agradável", lembra a atriz.
O filme também tem cenas no Rio de Janeiro. "A arquitetura do Rio é a morfologia das montanhas, isso o torna único", diz o diretor português Leonel Vieira. "Queria mostrar uma cidade que hoje é moda no mundo, Lisboa, e a que é, para mim, uma das cidades eternas mais bonitas, o Rio."
Júlia Rabello e Arlindo Lopes também estão no elenco. "Alguém como eu" estreia em 24 de maio.
4
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/c/f/mjom0ATJeonX7H4uBNwA/img-4341.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário