quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Marques bom dia para todos os amigos , compartilhe todos os Projeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável tudo esta parado por falta de financiamento absolutamente nada se compara a todos os projetoeas.blogspot.com.br por um futuro melhor e sustentável sem destruição do meio ambiente ...

ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ...

COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS ...

Marco Marques Boa noite para todos os amigos tudo de bom para todos , eu descordo plenamente , como um administrador de um pais faltar com a verdade gastar muito alem dos limites e levar a economia do pais para o buraco com um rombo bilionário com o aumento do desemprego a inflação esta corroendo os nossos salários empresas estão fechando as portas e muito mais e triste dese ver o nosso Brasil desta forma nunca visto antes , por favor Lula mude este discurso ultrapassado e ajude mostrar a saída para o Brasil sair desta crise , o meu partido e o Brasil e o bem de todos com muitos empregos e saúde eu agradeço a todos os amigos um abraço , ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS , ORDEM E PROGRESSO E O QUE NOS FALTA ...


Lula
4 h
"Eles querem tirar a Dilma porque sabem que enquanto ela estiver lá, os pobres vão continuar a ter direito à universidade, as cotas vão ser defendidas, o Bolsa Família vai continuar, o Minha Casa Minha Vida vai continuar."
Assista a mais um trecho da fala de Lula durante evento com movimentos sociais, movimentos sociais e outras organizações.
Comments
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Boa noite para todos os amigos tudo de bom para todos , eu descordo plenamente , como um administrador de um pais faltar com a verdade gastar muito alem dos limites e levar a economia do pais para o buraco com um rombo bilionário com o aumento do desemprego a inflação esta corroendo os nossos salários empresas estão fechando as portas e muito mais e triste dese ver o nosso Brasil desta forma nunca visto antes , por favor Lula mude este discurso ultrapassado e ajude mostrar a saída para o Brasil sair desta crise , o meu partido e o Brasil e o bem de todos com muitos empregos e saúde eu agradeço a todos os amigos um abraço , ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS , ORDEM E PROGRESSO E O QUE NOS FALTA ...
Auxiliadora Santos Fernandes Dos Santos O feitiço vai virar contra o feiticeiro...vitoria de DILMA e saida Cunha. AGUARDEM. Meu eterno lider um gr abraço.
CurtirResponder644 h
Miguel Valões Valões rasgue o verbo meu heroi, so não entende quem não se lembra, não ler algo mais insttutivo ou só assiste a globo...
CurtirResponder214 h
Marli Rizzutti Sette E os que nem a globo ve. Apenas se acomodam com bla bla bla de gente como o lula fala mansa. Pra saber o q acontece no paIs PRECISA LER JORNAIS TELEVIDADO E ESCRITO. SE INFORMAR E SEPARAR O JOIO DO TRIGO. Emquanto defendem um lider ultrapassado com teorias ultra la de ultrapassadas o Lula vive como a ELITE que tanto critica
CurtirResponder23 hEditado
Volmir José Martins Meu HERÓI,hummmmmm
CurtirResponder12 h
Marco Marques
Escreva uma resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário