terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Energia Sustentavel: PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL

Energia Sustentavel: PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL: ISTO E BRASIL NO SEU DIA A DIA . PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL  COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .



A sociedade quer transparência nos contratos do BNDES com outros países! Espero o apoio dos senadores, nesta terça-feira, para que meu projeto (PRS 2/2014), exigindo a análise pelo Senado dessas operações no Exterior, seja aprovado pela Comissão de Assuntos Econômicos!‪#‎BNDES‬
Comments
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Boa noite para todos os amigos compartilhe Projeto EASesta tudo parado por falta de apoio financeiro projetoeas.blogspot.com.br valorize o que e nosso totalmente Brasileiro eu agradeço a todos ...
Hamilton Rodrigues Da Costa Rodrigues da Costa acredito que muito a senhora poderá fazer por esse povo Brasileiro que vêm sofrendo com tantas maldades praticadas por esse desgoverno.PARABÉNS senadora, Contamos com seu apoio .
Maria Das Graças Aragão Gomes Se o banco é de desenvolvimento o que ele está fazendo pelo desenvolvimento do Brasil? Senadora eu estou cansada e sem esperança no meu país!
CurtirResponder3123 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário