sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ESTAMOS OBSERVANDO TUDO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA 

FRAUDES CORRUPÇÃO ROUBO DO DINHEIROS DOS BRASILEIROS PARECE NÃO TER FIM ATE QUANDO .

ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Marques bom dia para todos os amigos , compartilhe todos os Projeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável tudo esta parado por falta de financiamento absolutamente nada se compara a todos os projetoeas.blogspot.com.br por um futuro melhor e sustentável sem destruição do meio ambiente ...

Resultado de imagem para bandeira do brasil


ESTAMOS OBSERVANDO TUDO .









Levy sai do Ministério da Fazenda como atestado do fracasso da tentativa do Governo Dilma em esconder os equívocos desse modelo atrás de uma fachada de gestão técnica e simpática ao mercado. Não estavam interessados em mudar nada, todos os erros que trouxeram o país a esta crise permanecem. Não adianta agora as qualificações do ministro que virá, pois toda a população já sabe que o problema, de fato, é conjuntural. Como afirmou o ministro da Casa Civil, Jacques Wagner, que é quem mais deve saber do governo, "quem banca a política econômica é a Dilma". Da próxima vez que CUT, MST e afins sairem em defesa da presidente eles precisam lembrar disso.
O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), comentou a confirmação da saída do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, do Governo…
RONALDOCAIADO.COM.BR
Comments
Marco Marques
Escreva um comentário...
Paulo Mendonça Neurologista Existe um principio bio cultural que a epigenetica explica: quanto mais evoluído é um povo mais evoluído ele será no futuro – e por outro lado, quando menos evoluído é, menos evoluído também será no futuro. Logo tende existirem duas castas, uma muito e a outra pouco evoluída – os extremos tendem a se separarem cada vez mais. Exemplo: Dinamarca e Suécia tendem a se desenvolverem cada vez mais e o Brasil e outros subdesenvolvidos, cada vez menos. Somente a educação nos dará oportunidade de evolução. O resto é conversa dos políticos e outros poderosos para enganar o povo e roubarem mais como estamos assistindo.
CurtirResponder2094 h
Izilda Peixoto Não tenho mais esperanças!
Essa corja dominou o congresso, dominou o Brasil,
Tenho estado muito triste em presenciar tudo isto!
...Ver mais
CurtirResponder1104 h


Darcísio Perondi e outras 2 pessoas compartilharam um link.
...mas a questão ainda está longe do fim. Dilma não ficará no poder conquistando oigo togados. Alguns milhões esperam que pague por seus crimes de…
VEJA.ABRIL.COM.BR
Ronaldo Caiado adicionou uma nova foto.
Comments
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Marco Marques Boa noite para todos os amigos tudo de bom para todos , POR FAVOR ME ESCLAREÇAM , eu não entendo as regras do jogo politico , como pode o STF colocar a Câmara praticamente ser subordinada do senado ou estou errado , na minha visão qualquer decisão que venha ser tomada pelos deputados federais em relação a o impeachment o Senado poderá simplesmente ignorar isto esta certo eu creio que não me corrijam , eu creio que deverão entrar com recurso contra esta decisão do STF porque os Senadores não tem o poder de anular a decisão de mais de 500 deputados federais ou tem , tudo sera compartilhado nas paginas dosProjeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br eu agradeço a todos ; ESTAMOS OBSERVANDO TUDO , ACORDA BRASIL MUDA , ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ...
Marc Beholden Senador Ronaldo Caiado aqui em Manaus estamos com o senhor também, Deus lhe proteja 
Lucia Gonçalves Se Deus quiser senador Ronaldo caiado num País tão Ospitaleiro igual o nosso; e uma vergonha o que está acontecendo varre essa cambada de ladrões que está no congresso! Chega nos já estamos sofrendo de mais ajuda nos estamos do seu lado Parabéns
Julgamento do STF
Em entrevista, nesta quinta(17), o líder da oposição, senador Alvaro Dias, falou sobre o julgamento do STF sobre as regras do impeachment. "O voto do ministro Fachin, na minha opinião, está irretocável, mas temos que respeitar outras interpretações". Veja o vídeo ‪#‎ADComunicaçao‬
Você e outras 940 pessoas curtiram isso.
Comments
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Marco Marques Boa noite para todos os amigos tudo de bom para todos , POR FAVOR ME ESCLAREÇAM , eu não entendo as regras do jogo politico , como pode o STF colocar a Câmara praticamente ser subordinada do senado ou estou errado , na minha visão qualquer decisão que venha ser tomada pelos deputados federais em relação a o impeachment o Senado poderá simplesmente ignorar isto esta certo eu creio que não me corrijam , eu creio que deverão entrar com recurso contra esta decisão do STF porque os Senadores não tem o poder de anular a decisão de mais de 500 deputados federais ou tem , tudo sera compartilhado nas paginas dosProjeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br eu agradeço a todos ; ESTAMOS OBSERVANDO TUDO , ACORDA BRASIL MUDA , ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ...
Renaldo Proença E o Renan Calheiros ganhou poder para engavetar o impeachment.
DC Ricardo Vergonha do Brasil , só falta agora sotar todos os ladroes que preso na operação lava jato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário