sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CONFLITO DE PODER SENADO VERSO CAMARÁ FEDERAL DO BRASIL .

BRASIL NO SEU DIA A DIA 

ESTAMOS OBSERVANDO TUDO .

FRAUDES CORRUPÇÃO ROUBO DO DINHEIROS DOS BRASILEIROS PARECE NÃO TER FIM ATE QUANDO .

ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Marques bom dia para todos os amigos , compartilhe todos os Projeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável tudo esta parado por falta de financiamento absolutamente nada se compara a todos os projetoeas.blogspot.com.br por um futuro melhor e sustentável sem destruição do meio ambiente ...

Resultado de imagem para bandeira do brasil


ESTAMOS OBSERVANDO TUDO .


COM A DECISÃO DO STF COLOCA EM ROTA DE COLISÃO DE PODER O SENADO E A CAMARÁ ...
Marco Marques compartilhou a publicação de Darcísio Perondi.
2 min
Marco Marques Boa noite para todos os amigos tudo de bom para todos , POR FAVOR ME ESCLAREÇAM , eu não entendo as regras do jogo politico , como pode o STF colocar a Câmara praticamente ser subordinada do Senado ou estou errado , na minha visão qualquer decisão que venha ser tomada pelos deputados federais em relação a o impeachment o Senado poderá simplesmente ignorar isto esta certo eu creio que não me corrijam , eu creio que deverão entrar com recurso contra esta decisão do STF porque os Senadores não tem o poder de anular a decisão de mais de 500 deputados federais  a o impeachment ou tem , tudo sera compartilhado nas paginas dos Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br eu agradeço a todos ; ESTAMOS OBSERVANDO TUDO , ACORDA BRASIL MUDA , ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ...
Perondi critica intervenção do STF na Câmara
Perondi destaca um ponto positivo do julgamento no STF: “ficou claro para todo o País que o processo de impeachment é legal, constitucional e legítimo. Não é golpe e o PT terá que rever o seu discurso”
Perondi destaca um ponto positivo do julgamento no STF: "ficou claro para todo o País que o processo de impeachment é legal, constitucional e legítimo. Não é…
DARCISIOPERONDI.COM.BR
Comments
Marco Marques
Escreva um comentário...




Perondi critica intervenção do STF na Câmara
Perondi destaca um ponto positivo do julgamento no STF: “ficou claro para todo o País que o processo de impeachment é legal, constitucional e legítimo. Não é golpe e o PT terá que rever o seu discurso”
Perondi destaca um ponto positivo do julgamento no STF: "ficou claro para todo o País que o processo de impeachment é legal, constitucional e legítimo. Não é…
DARCISIOPERONDI.COM.BR
Comments
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Boa noite para todos os amigos tudo de bom para todos , POR FAVOR ME ESCLAREÇAM , eu não entendo as regras do jogo politico , como pode o STF colocar a Câmara praticamente ser subordinada do senado ou estou errado , na minha visão qualquer decisão que venha ser tomada pelos deputados federais em relação a o impeachment o Senado poderá simplesmente ignorar isto esta certo eu creio que não me corrijam , eu creio que deverão entrar com recurso contra esta decisão do STF porque os Senadores não tem o poder de anular a decisão de mais de 500 deputados federais ou tem , tudo sera compartilhado nas paginas dosProjeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br eu agradeço a todos ; ESTAMOS OBSERVANDO TUDO , ACORDA BRASIL MUDA , ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ...
Nelson Machado Fagundes Parabéns. O STF está decidindo assuntos fora da Constituição. Logo, extrapolando de suas competências...A Câmara não deve aceitar esta atitude e procurar recursos para deter o Supremo. Cumprimentos por sua posição.
Frank Renaut O STF rebaixou a Câmara dos Deputados a subalterno do Senado e todos os deputados a uma subclasse submissa aos 26 líderes, além de jogar no lixo o Estado de Direito onde não há mais separação dos Poderes cujas instituições estão em sua maioria aparelha...Ver mais
CurtirResponder53 h



Ana Amélia Lemos adicionou uma nova foto.
4 h
Comments
Marco Marques
Escreva um comentário...
Márcio Cesar Machado Com certeza Sen. Ana Amélia o desemprego é o grande tumor que preocupa o nosso Pais.
Edu Cassa Senadora, fiz diversos contatos mas não consigo uma resposta. Preciso de sua autorização para criar uma campanha "ANA AMÉLIA PRESIDENTE". A senhora é de longe a figura mais carismática da atualidade e com uma ficha impecável. Posso?
CurtirResponder13 hEditado




A história e a vida "premiará" estes escrotácios.
Mais dias, menos dias, as falcatruas serão expostas. E o país será forçado a alterar a forma de escolher estas EXCRESCÊNCIAS.
OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM.
MAS, NINGUÉM CONSEGUIRÁ IMPEDIR QUE A VERDADE APAREÇA!
Esse foi o maior de todos os golpes
VEJA.ABRIL.COM.BR
Você e outras 5 pessoas curtiram isso.
Comments
Paulo Morales Bando de corvos vendilhões do templo.
CurtirResponder9 h
Euclides Mansardo Mansardo A MAIS ALTA CORTE PARA OS BRASILEIROS DE BEM EO QUE DE MAIS BAIXO NO TRATAMENTO DE INTERESSES PESSOAIS EA LEI COLOCADA DE LADO
CurtirResponder1 h
Marco Marques Marco Marques compartilhou a publicação de Darcísio Perondi.
2 min ·
Marco Marques Boa noite para todos os amigos tudo de bom para todos , POR FAVOR ME ESCLAREÇAM , eu não entendo as regras do jogo politico , como pode o STF colocar a Câmara praticamente ser subordinada do Senado ou estou errado , na minha visão qualquer decisão que venha ser tomada pelos deputados federais em relação a o impeachment o Senado poderá simplesmente ignorar isto esta certo eu creio que não me corrijam , eu creio que deverão entrar com recurso contra esta decisão do STF porque os Senadores não tem o poder de anular a decisão de mais de 500 deputados federais a o impeachment ou tem , tudo sera compartilhado nas paginas dos Projeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br eu agradeço a todos ; ESTAMOS OBSERVANDO TUDO , ACORDA BRASIL MUDA , ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ...

Darcísio Graciano Giusti Perondi
Marco Marques
Escreva um comentário...





Amigos, no vídeo abaixo deixo claro que, apesar do STF não ter dado a decisão que a oposição e a maioria dos brasileiros esperavam, tivemos duas importantes vitórias decorrentes dessa mesma decisão:
1-) Ao referendar a decisão do Cunha que deferiu o impeachment, o STF validou o pedido de afastamento!!!
2-) Ao formalizar o rito, o STF pôs um fim ao discurso do PT de que impeachment é golpe. Tanto não é que o rito foi estabelecido! O fato mais importante é que ficou claro que o processo de impeachment de Dilma é legal e legítimo! Portanto, nada de baixar a cabeça!!! Nós temos a obrigação de continuar firmes na nossa luta em defesa do Brasil!!!‪#‎carlossampaio‬ ‪#‎impeachmentjá‬
Comments
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Marco Marques Boa noite para todos os amigos tudo de bom para todos , POR FAVOR ME ESCLAREÇAM , eu não entendo as regras do jogo politico , como pode o STF colocar a Câmara praticamente ser subordinada do senado ou estou errado , na minha visão qualquer decisão que venha ser tomada pelos deputados federais em relação a o impeachment o Senado poderá simplesmente ignorar isto esta certo eu creio que não me corrijam , eu creio que deverão entrar com recurso contra esta decisão do STF porque os Senadores não tem o poder de anular a decisão de mais de 500 deputados federais ou tem , tudo sera compartilhado nas paginas dosProjeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br eu agradeço a todos ; ESTAMOS OBSERVANDO TUDO , ACORDA BRASIL MUDA , ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ...
Sheila Prass por isso que o povo não vai pra rua....desanimou...Todo mundo acha que não tem mais jeito pra tirar essa quadrilha do poder...
Vicente De Paulo Pinheiro Contamos com você Carlão para que convença os parlamentares indecisos a aceitar a realidade que é este governo corrupto e incompetente que está afundando o país, e votarem à favor do impeachment desta terrorista comunista mentirosa!!! Estamos juntos nesta luta!
Parabéns por tudo o que você tem feito!
CurtirResponder261 h



Matéria do Bom Dia Brasil de hoje. Falei que o Palácio do Planalto interferiu diretamente em assuntos do PMDB para tentar barrar o
processo de impeachment. Lamentável!
Assista ao Bom Dia Brasil de 18/12/2015 com as melhores notícias, vídeos, reportagens e muito mais.
G1.GLOBO.COM
Você e outras 64 pessoas curtiram isso.
Comments
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Boa noite para todos os amigos tudo de bom para todos , POR FAVOR ME ESCLAREÇAM , eu não entendo as regras do jogo politico , como pode o STF colocar a Câmara praticamente ser subordinada do senado ou estou errado , na minha visão qualquer decisão que venha ser tomada pelos deputados federais em relação a o impeachment o Senado poderá simplesmente ignorar isto esta certo eu creio que não me corrijam , eu creio que deverão entrar com recurso contra esta decisão do STF porque os Senadores não tem o poder de anular a decisão de mais de 500 deputados federais ou tem , tudo sera compartilhado nas paginas dosProjeto EAS e projetoeas.blogspot.com.br eu agradeço a todos ; ESTAMOS OBSERVANDO TUDO , ACORDA BRASIL MUDA , ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS ...
Assis Costa Entendemos agora o amor do Picciani, pela Dilma, o que faz a venda de pedras, para obras dos jogos olimpicos, vergonha isso nos causa nojo.
CurtirResponder3 h
Marco Eugênio Wermann Wermann Prezado Deputado, penso que o PMDB não deva aceitar interferências do Planalto, portanto, organizem a oposição para que a dilma e o pt saiam, caso contrario nosso Pais vai para o buraco com corda e tudo.
CurtirResponder28 h
Página sugerida

Nenhum comentário:

Postar um comentário