ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS .
Ameaça no ar, por Ricardo Noblat
Por não terem o que fazer ou por disporem de boa informação, parlamentares que circularam, ontem, pelos corredores de um Congresso esvaziado pareciam aflitos com a possibilidade de haver mais uma rodada de prisões da Lava-Jato antes que o ano termine.
Amigos, acabo de gravar este vídeo, logo após sair do Supremo Tribunal Federal, onde estive reunido com o ministro Luís Barroso. Ele nos recebeu muito bem! A cada dia estou mais confiante de que poderemos reverter a decisão do STF e manter a disputa de chapas para a comissão do impeachment na Câmara!!! #carlossampaio #impeachmentjá
0:00/0:57
Eu, minha esposa Regina, com toda a equipe do gabinete de Brasília. Equipe muito boa, eficiente e batalhadora e que deseja a todos um Feliz Natal.
O gabinete funciona nesta terça-feira, dia 22 de dezembro! Equipes de plantão em Brasília e no escritório de Porto Alegre atendem prefeitos e vereadores para tratar de demandas municipais e empenhos de emendas orçamentárias às prefeituras do Rio Grande do Sul, em vários ministérios. Fizeram contatos telefônicos com o gabinete os prefeitos e secretários de Bento Gonçalves, Garibaldi, Humaitá, Lagoa Vermelha, Marau, Muliterno, Putinga, Quinze de Novembro, Roca Sales, Santana da Boa Vista, Sobradinho e Veranópolis. Alguns prefeitos e vereadores estiveram, nesta semana, no gabinete, como os de Anta Gorda e Santo Antônio do Palma, e também no escritório no RS, entre eles o prefeito de São José do Inhacorá!
O dia em que Mauricio Macri se sentiu presidente, por Joaquín Morales Solá, O Globo
Na tarde de sexta-feira passada, Mauricio Macri se sentiu, enfim, presidente. Comprovou que os argentinos confiavam nele muito mais do que ele próprio esperava. Na Argentina, as verdadeiras batalhas políticas ocorrem tanto nas eleições quanto no preço do dólar. Ainda mais após quatro anos de rígido controle do câmbio. Ao cabo de dois dias de liberdade cambial, o dólar fechou abaixo do preço do paralelo, do dólar turista e do dólar blue dos tempos de Cristina Kirchner. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/3KFKOz
Mauricio Macri, presidente da Argentina (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário