domingo, 20 de dezembro de 2015

PELO FIM DOS CORRUPTOS NO BRASIL TODOS NA CADEIA .

ESTAMOS OBSERVANDO TUDO .


BRASIL NO SEU DIA A DIA 

FRAUDES CORRUPÇÃO ROUBO DO DINHEIROS DOS BRASILEIROS PARECE NÃO TER FIM ATE QUANDO .

ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Marques bom dia para todos os amigos , compartilhe todos os Projeto EAS Geração de Energia Auto Sustentável tudo esta parado por falta de financiamento absolutamente nada se compara a todos os projetoeas.blogspot.com.br por um futuro melhor e sustentável sem destruição do meio ambiente ...

Resultado de imagem para bandeira do brasil


ESTAMOS OBSERVANDO TUDO .



BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS COMPARTILHANDO COM TODOS .


Marco Marques Da NOJO de se ver algumas justificativas para enriquecimentos no Brasil , facilmente poderá ser investigada para comprovar enriquecimento ilícito com dinheiro roubado dos Brasileiros , aos poucos MPF e a PF e o Juiz Sergio Moro esta fazendo excelente trabalho limpando o pais os colocando na cadeia , mas deveria jogara chave fora das celas , anida esta faltando peças importantes neste quebra cabeça , ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS , compartilhe as paginas dos Projeto EAS e projetoseas.blogspot.com.br eu agradeço a todos , ESTAMOS OBSERVANDO TUDO ...





Lula foi depor na PF e apresentou uma contradição absurda: disse que os nomes para as diretorias da Petrobras eram decididos em "acordos políticos" e que cabia à Casa Civil de José Dirceu "receber as indicações partidárias e escolher a pessoa que seria nomeada", o que já é um absurdo sem tamanho. Só depois, segundo Lula, ele concordava ou não com o nome a partir de "critérios técnicos". Ora, se a escolha era feita por Dirceu por politicagem, o que entende Lula para avaliar "critérios técnicos" para gerenciar áreas importantes de nossa maior empresa pública?

À PF, Lula diz que não indicou diretores para a Petrobras Em depoimento na Lava Jato, ex-presidente declarou que os nomes para as diretorias
VEJA.ABRIL.COM.BR
Comments
Marco Marques

Escreva um comentário...
Marco Marques Da NOJO de se ver algumas justificativas para enriquecimentos no Brasil , facilmente poderá ser investigada para comprovar enriquecimento ilícito com dinheiro roubado dos Brasileiros , aos poucos MPF e a PF e o Juiz Sergio Moro esta fazendo excelente trabalho limpando o pais os colocando na cadeia , mas deveria jogara chave fora das celas , anida esta faltando peças importantes neste quebra cabeça , ACORDA BRASIL MUDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS , compartilhe as paginas dos Projeto EAS e projetoseas.blogspot.com.br eu agradeço a todos , ESTAMOS OBSERVANDO TUDO ...
Marco Marques Bom dia para todos os amigos um ótimo domingo para todos ...
Victor Braga Se eu fosse um delegado da PF, faria uma unica pergunta ao Brahma. " Onde o Sr esteve durante seus 8 anos de mandato, ja que como presidente deixou o pais ser roubado escandalosamente pelos seus ministros, sem saber ou participar de nada?".
DescurtirResponder1.25018 hEditado
Evandro De Sá Pereira Jr. Francisco Antonio Guilherme quem? Ate a empregada da minha casa eh mais competente do que um PeTralha!
DescurtirResponder312 h
Victor Braga Evandro De Sá Pereira Jr. se o proprio Brahma atestou sua incompetencia dizendo que nao teve a capacidade de ver, nem saber de nada enquanto os assaltos as estatais corriam solto durante 8 anos, como pode algum ser pensante achar que ele e a melhor solucao pra resolver os problemas do Brasil. Ja que na cabeca desses petistas qualquer idiota serve deveriam dar chance a outro.
CurtirResponder512 hEditado
Edson Lopes Esse senhor vai acabar como um tal Kennedy no EUA, não to ameaçando ninguém, mas estão brincado com o povo brasileiro uma hora um doida de vez.
CurtirResponder211 h
Janete Zerwes Virou palhaçada...desde o Mensalão esse sujeito vem dizendo que não sabe de nada!!!
É uma podridão geral...e se bobear...elegem esse bandido de novo em 2018...tem gente demais pra queimar...tem muito dinheiro pra comprar votos...e depois declara oficialmente essa ditadura infame.

CurtirResponder311 h
Jorge Luiz Mello Dias Tava num puteiro com a Rose.
CurtirResponder111 h
Jorge Luiz Mello Dias Tava num puteiro com a Rose.
CurtirResponder111 h
Ricardo Caprio faria uma unica pergunta ao Brahma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirResponder110 h
Erivaldo Biispo A mesma pergunta de ser feita a FHC
CurtirResponder10 h
Marco Marques
Escreva uma resposta...
Luiz Henrique Sanches lula afirma que terceirizou para JD e Dilma as sacanagens de seu governo.
CurtirResponder32918 h




À PF, Lula diz que não participava da escolha de diretores para a Petrobras

Em depoimento, ex-presidente declarou que os nomes para as diretorias eram decididos em acordos políticos e que cabia à Casa Civil, de José Dirceu, receber as indicações

 - Atualizado em 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fala durante reunião da Direção Nacional do PT, em Brasília (DF) - 29/10/2015
Lula prestou depoimento na condição de 'informante'(Evaristo Sa/AFP)
Em depoimento prestado à Polícia Federal na última quarta-feira e tornado público nesta sexta, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que não participava do processo de escolha dos diretores da Petrobras durante o seu governo. Lula disse que os nomes para as diretorias da estatal eram decididos em acordos políticos e que cabia à Casa Civil, chefiada na época por José Dirceu, preso na Lava Jato, "receber as indicações partidárias e escolher a pessoa que seria nomeada".
Segundo Lula, apenas depois desse processo ele concordava ou não com o nome, a partir de "critérios técnicos". O ex-presidente, no entanto, afirmou que as nomeações de José Eduardo Dutra para a presidência da Petrobras e de José Sérgio Gabrielli para a diretoria Financeira e, posteriormente, para a presidência foram indicações pessoais suas.
O ex-presidente foi ouvido na condição de "informante" em inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) para apurar suposta formação de quadrilha por políticos de PP, PT e PMDB para desviar recursos da Petrobras.
No depoimento, os investigadores citaram as acusações feitas por delatores da Lava Jato de que o Partido dos Trabalhadores recebeu dinheiro do esquema do petrolão. Confrontado com as inúmeras denúncias, o ex-presidente se limitou a afirmar que os delatores Paulo Roberto Costa, Pedro Barusco e Ricardo Pessoa apenas buscavam "obter benefícios concedidos pela colaboração premiada" com as acusações.
Publicidade
Bumlai - Questionado sobre José Carlos Bumlai, Lula afirmou que conheceu o pecuarista durante a campanha para a eleição de 2002 e admitiu ter uma "relação de amizade" com ele. O ex-presidente disse ainda que hospedou Bumlai "algumas vezes" na Granja do Torto e que o indicou para integrar o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, mas afirmou que jamais tratou sobre "dinheiro ou valores" com o pecuarista.
Segundo os investigadores da Lava Jato, Bumlai integrou um esquema de corrupção envolvendo a contratação da Schahin pela Petrobras para operação do navio sonda Vitoria 10000 e a concessão de um empréstimo fictício para lavar propina que seria encaminhada ao PT. Em depoimento à PF, o amigo de Lula admitiu que tomou o empréstimo para repassar os valores ao PT.
Petrolão - No depoimento, o ex-presidente também alegou que não tinha conhecimento do esquema de corrupção que sangrava a estatal durante o seu governo e que não acredita que "os principais partidos da base aliada tenham, através de suas principais lideranças, obtido vantagens indevidas a partir dos contratos das diversas diretorias da Petrobras".
Indagado sobre membros de seu governo investigados na Lava Jato, Lula atribuiu essa situação a três fatores: o "aprimoramento dos órgãos de fiscalização", a imprensa livre e a "criminalização do PT". Por fim, o ex-presidente defendeu João Vaccari Neto, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e disse que ele "fez um excelente trabalho à frente da Tesouraria do PT".
(Da redação)
TAGs:
Lula
Petrolão
Operação Lava Jato










Nenhum comentário:

Postar um comentário