sábado, 2 de abril de 2016

BRASIL NO SEU DIA A DIA MICHEL TEMER .

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .

POR UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO .


Foto de Gilberto Natalini.
Gilberto Natalini
Vamos colocaPr pano preto de luto em frente às nossas casas ou bandeira do Brasil com tarja preta, pela nomeação de Lula. ‪#‎luto‬ ‪#‎foralula‬ ‪#‎forapt‬ ‪#‎foradilma‬
COMPARTILHANDO COM TODOS OS AMIGOS ...


FONTE DE INFORMAÇÃO ...

VEJA. com Brasil .

Michel Temer rebate Lula e diz saber que "não há golpe em curso no Brasil"

Petista havia criticado o vice-presidente mais cedo, durante manifestação pró-Dilma realizada em Fortaleza

 - Atualizado em 
O vice-presidente Michel Temer, em Brasília após reunião com a presidente Dilma Rousseff - 09/12/2015
O vice-presidente Michel Temer, em Brasília(Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Michel Temer rebateu as afirmações que Lula fez sobre o vice-presidente neste sábado, durante ato em Fortaleza. "Como constitucionalista, como professor de Direito, Temer sabe que o impeachment é golpe", disse o petista. No final da tarde do mesmo dia, a assessoria de imprensa de Temer, por meio de nota à imprensa, afirmou que "justamente por ser professor de direito constitucional, Michel Temer tem ciência de que não há golpe em curso no Brasil".
Em discurso rápido realizado na manifestação pró-Dilma na capital cearense, o ex-presidente também afirmou que "a forma mais vergonhosa de chegar ao poder é tentar derrubar um mandato legal", uma clara crítica a Temer, que assume a presidência caso a impedição de Dilma se concretize. Lula ainda disse que pretende assumir a Casa Civil em breve. "Na próxima quinta-feira, se tudo der certo, se a Corte Suprema aceitar, eu estarei assumindo o ministério. Eu volto para ajudar a companheira Dilma".
LEIA TAMBÉM:
Nesta semana, o PMDB decidiu deixar a base de apoio de Dilma Rousseff e entregar os cargos ocupados por integrantes do partido. A decisão, porém, não teve apoio de todos os membros da legenda. Dos sete ministros do PMDB, apenas um deixou o cargo: Henrique Alves, do Turismo. Além disso, Renan Calheiros, presidente do Senado, assumiu que a medida foi precipitada.
(Da redação com Estadão Conteúdo)
TAGs:
Lula
Michel Temer
Política








Nenhum comentário:

Postar um comentário