PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
POR UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO .
Gilberto Natalini
Vamos colocaPr pano preto de luto em frente às nossas casas ou bandeira do Brasil com tarja preta, pela nomeação de Lula. #luto #foralula #forapt #foradilma
SENADOR RONALDO CAIADO E AMIGOS ...
das. Qual antídoto temos? Apenas o impeachment. Não se deixem enganar: é a única resposta que o Congresso pode dar, não temos prerrogativa para convocarmos eleições. Temos de pressionar parlamentares e governadores para que mostrem seu posicionamento, pois são necessários muito votos. E o setor rural, que sempre foi determinante em todas as eleições, precisam sensibilizá-los.
Esta semana denunciei que, no mesmo dia em que o secretário da Contag ameaçou invadir propriedades para combater o impeachment, o governo emitiu 29 decretos de desapropriação. Aqui está a prova final da barganha política: o TCU afirmando que não há como pagar por essas terras desapropriadas. A reforma agrária se transformou em moeda de troca para operar movimentos sociais como se fossem milícias de Dilma, Lula e do PT.
Milhares de agricultores vão ocupar o gramado da esplanada dos ministérios para acompanhar a votação do impeachment no final de semana do dia 16. É um setor que não está tutelado pela presidente da República e se tornou competitivo por mérito próprio. É inaceitável que uma senadora do PT se dirija a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil como uma entidade oportunista porque se manifestou favorável ao impeachment. O que o PT fez foi desestruturar a Embrapa e instigar a invasão de terras. Este governo na verdade é o beneficiário do setor porque se existe saldo positivo na balança comercial é por causa da agropecuária. Aplaudo a iniciativa da CNA, ABCZ, Sociedade Rural Brasileira e federações de agricultura que foram unânimes em ratificar o impeachment da presidente Dilma.
-5:27
Nenhum comentário:
Postar um comentário