quarta-feira, 5 de junho de 2019

Kim Jong-un reclama, e série de espetáculos na Coreia do Norte é suspensa

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo só depende do governo brasileiro ou do BNDES .

Fonte de informação .
G1 globo.com

MUNDO
Por G1
 

Edição de 2018 do espetáculo 'Mass Games', na Coreia do Norte. Evento reúne cerca de 100 mil performers em propaganda do regime de Kim Jong-un — Foto: Danish Siddiqui/Arquivo/ReutersEdição de 2018 do espetáculo 'Mass Games', na Coreia do Norte. Evento reúne cerca de 100 mil performers em propaganda do regime de Kim Jong-un — Foto: Danish Siddiqui/Arquivo/Reuters
Edição de 2018 do espetáculo 'Mass Games', na Coreia do Norte. Evento reúne cerca de 100 mil performers em propaganda do regime de Kim Jong-un — Foto: Danish Siddiqui/Arquivo/Reuters
Agências de turismo credenciadas para organizar as poucas viagens para a Coreia do Norte informaram nesta quarta-feira (5) a suspensão dos "Mass Games" – série de apresentações artísticas com cerca de 100 mil participantes no maior estádio de Pyongyang. O motivo: o líder norte-coreano, Kim Jong-un, não gostou do que viu na abertura do evento, na segunda-feira.
De acordo com a agência norte-coreana KCNA, Kim reclamou do "espírito errado" e da "atitude de trabalho irresponsável" dos criadores do evento. Por isso, o evento previsto para durar até outubro, está suspenso.

Evento de propaganda

Imagem de Kim Jong-il, pai de Kim Jong-un, nas arquibancadas do estádio May Day durante os "Mass Games" de 2018 — Foto: Danish Siddiqui/Arquivo/ReutersImagem de Kim Jong-il, pai de Kim Jong-un, nas arquibancadas do estádio May Day durante os "Mass Games" de 2018 — Foto: Danish Siddiqui/Arquivo/Reuters
Imagem de Kim Jong-il, pai de Kim Jong-un, nas arquibancadas do estádio May Day durante os "Mass Games" de 2018 — Foto: Danish Siddiqui/Arquivo/Reuters
Os "Mass Games" ocorrem anualmente no estádio de May Day, um dos maiores do mundo. Mosaicos humanos nas arquibancadas e danças sincronizadas no gramado exibem mensagens de propaganda do regime, com homenagens à dinastia Kim.
Neste ano, o tema dos "Mass Games" é "O País do Povo". Não está claro se os organizadores vão manter a temática, mas uma das agências de turismo afirmou que o show "sofrerá ajustes após um novo lançamento".
Geralmente fechada para turistas, a Coreia do Norte recebe visitantes principalmente durante as cerimônias dos "Mass Games". As agências de turismos credenciadas costumam organizar as viagens nas datas dos espetáculos, utilizados para propaganda oficial do regime.
Veja também
MG2
Praticante de highline morre após cair na Serra do Curral, em BH
Thiago Guimarães chegou a ser resgatado, mas não resistiu
4 de jun de 2019 às 19:59
PróximoMãe e filha são presas suspeitas de envolvimento na morte de PM em Araraquara
17
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário