terça-feira, 28 de abril de 2020

Advogado de agressor de Bolsonaro depõe à PF sobre pagamento de despesas

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                                      
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo só depende do governo brasileiro ou do BNDES .
-------------------------------------------.
Comentários .
Marco Marques .
Estamos construindo um novo Brasil .
Quem não ajuda , não atrapalha .
---------------------------------------------.

Fonte de informação .

G1 GLOBO.COM .


POSTAGEM 07 .

RELEMBRANDO OS OS FATOS TEM MUITAS PONTAS SOLTAS SEM INVESTIGAÇÃO .
SERA FEITA DIVERSAS POSTAGENS .


MINAS GERAIS
Por Cíntia Paes, G1 Minas — Belo Horizonte
 

Zanone Junior, um dos advogados do acusado de esfaquear Jair Bolsonaro, também atuou no caso do goleiro Bruno — Foto: Reprodução/TV GloboZanone Junior, um dos advogados do acusado de esfaquear Jair Bolsonaro, também atuou no caso do goleiro Bruno — Foto: Reprodução/TV Globo
Zanone Junior, um dos advogados do acusado de esfaquear Jair Bolsonaro, também atuou no caso do goleiro Bruno — Foto: Reprodução/TV Globo
O advogado Zanone Oliveira, que defende Adélio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro (PSL) em 2018, prestou novamente depoimento à Polícia Federal em Belo Horizonte nesta segunda-feira (15). A PF apura se houve o envolvimento de algum terceiro no crime contra o então candidato à Presidência da República.
O delegado da Polícia Federal Rodrigo Morais disse que Zanone foi chamado novamente apenas para esclarecer algumas informações sobre o pagamento de despesas da viagem a Campo Grande (MS) por parte de emissoras de televisão. Ainda segundo o delegado, estes pagamentos não são ilegais.
Ainda segundo o delegado, Zanone declarou que recebeu R$ 5 mil de uma pessoa de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, como pagamento de honorários, mas não revelou o nome por questão de segurança. O advogado disse à polícia que não teve mais contato com essa pessoa.
De acordo com Zanone Oliveira, ele prestou as mesmas informações pela segunda vez à PF, a respeito do pagamento de algumas despesas dele em Campo Grande.
Zanone disse ao G1 que confirmou à polícia que teve despesas como alimentação pagas por órgãos da imprensa. Mas o advogado afirma que não houve pagamento de honorários.
Adélio Bispo — Foto: Reprodução/TV GloboAdélio Bispo — Foto: Reprodução/TV Globo
Adélio Bispo — Foto: Reprodução/TV Globo
Adélio Bispo foi julgado inimputável, ou seja, não pode ser punido por ter doença mental. O juiz Bruno Savino, na 3ª Vara Federal de Juiz de Fora, determinou internação por tempo indeterminado.
Adélio está internado no presídio de Campo Grande (MS) e, segundo Zanone, a próxima avaliação psiquiátrica dele será daqui a três anos. A defesa ainda reafirmou que Adélio agiu sozinho e que não há mando do crime.
A Polícia Federal tem até o fim de agosto deste ano para concluir este inquérito, mas o prazo pode ser estendido caso seja necessário.
5
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário