segunda-feira, 13 de abril de 2020

Para aliados, Mandetta força demissão ao criticar relaxamento de isolamento, principal queixa de Bolsonaro

ORDEM E PROGRESSO SEMPRE NO BRASIL .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                                      
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .


Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável unica no mundo .
Porto Alegre RS Brasil 

Tudo e totalmente gratuito sem nenhum retorno financeiro . 



Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Unica no mundo .
Queremos um novo Brasil .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul .
Brasil .

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo só depende do governo brasileiro ou do BNDES .
-------------------------------------------.
Comentários .
Marco Marques .
Estamos construindo um novo Brasil .
Quem não ajuda , não atrapalha .
---------------------------------------------.

Fonte de informação .
G1 globo.com 


Comentário .
Marco Marques .
Eu não poderia de deixar de compartilhar esta reportagem como exemplo o acontece diariamente nos meios de comunicação no Brasil .
Nos governos anteriores do Presidente Jair Bolsonaro .
A grande mídia brasileira vivia sempre levando vantagens mantido com o dinheiro publico dos brasileiros bancado pelo governo brasileiro era uma verdadeira farra com o dinheiro dos brasileiros e tudo estava excelente para eles rindo a toa apoiando o governo que lês dava muito dinheiro não havia criticas a mão que os alimentava .
A farra com o dinheiro dos brasileiros foi gigantesca .
A Lei Rouanet que distribuía dinheiro quase sem critérios  para os artistas e muitos outros as contas bancarias deles só engordava cada vez mais .
Com o Presidente Jair Bolsonaro eleito o Presidente do Brasil começou a cortar esta farra com o dinheiro dos brasileiros .
Ficaram desesperados se revoltaram e passaram a criticar diariamente incessantemente 24 horas por dia se dedicam ao enfraquecimento do governo brasileiro postando somente o que possa denigrir a atividades do Presidente Jair Bolsonaro eles não fazem um comentário positivo sequer e somente criticas e mais cricas sem parar .
Agora eu pergunto .
A onde esta o Patriotismo deles com esta mídia podre diariamente no brasil e estão em plena decadência irreversível .
E escodem muitos fatos que acontece no Brasil só divulgam negatividade nada construtivo para o Brasil .
Eu demonstrarei apenas um exemplo de grande importância ocorrido em São Paulo .
A população de São Paulo , os Paulistanos sairão as ruas com gigantesca carreata em protesto contra o governador João Doria que ameaçou com advertência verbal e voz de prisão para quem desrespeita-se a determinação dele obrigando os paulistanos ficar em casa evitar aglomerações que poderia dar cadeia agindo como um ditador rasgando a Constituição Brasileira .
Jamais iremos aceitar no Brasil ditadura seja por parte de quem for respeitamos todas as Instituições no Brasil e as Leis Brasileira portanto temos os nossos direitos garantido pela Constituição Brasileira  não sera qualquer aprendiz de ditador que deixa o poder subir na sua cabeça que iremos nos submeter a ele . 
Aqui é Brasil .
Não é Cuba ou Venezuela .
Ordem e Progresso sempre no Brasil .
Ditadura jamais no Brasil .
Marco Marques .


GI GLOBO.COM

POLÍTICA

BLOG DA ANDRÉIA SADI

 

Na reunião que tiveram a sós, na semana passada, Jair Bolsonaro e Henrique Mandetta combinaram um “modo de convivência” durante a crise do coronavírus: o presidente continua na sua linha de que o isolamento vai provocar um caos econômico, e o ministro da Saúde continua recomendando que a população siga o confinamento, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e as autoridades de saúde.
Apesar do que foi acordado no despacho, Mandetta repete a aliados que sabe que o presidente não o quer mais no governo — e aguarda o melhor momento de tirá-lo já que ele não irá se adaptar ao discurso político para permanecer no governo. Mandetta repete que as pressões dos ministros do governo por remédios sem comprovação científica, por exemplo, “funciona para a política, mas não para a ciência”.
Neste domingo (12), após a entrevista que deu ao Fantástico, Mandetta confidenciou a interlocutores que “seria coerente” o presidente reagir às suas críticas. “Faz parte”, comentou a aliados, segundo o blog apurou.
--:--/--:--
'Maio e junho serão os meses mais duros', afirma Mandetta em entrevista
O ministro tem razão a respeito da indefinição de seu cargo. Após essa reunião de aparente "trégua", na semana passada, o presidente fez uma live dizendo que "paciente pode abandonar médico", em um trocadilho com a fala de Mandetta de que não pede demissão porque "médico não abandona paciente".
Sobre a fala do presidente, quando questionado por interlocutores, Mandetta responde, em tom de brincadeira: "Aquilo ali o presidente aprendeu comigo".
Uma das principais queixas do presidente com Mandetta é a falta de previsibilidade para a reabertura do comércio. Mandetta repete que quem vai ditar o tempo que vai durar o isolamento será a doença. Diz que o Ministério da Saúde adverte, "mas a doença educa, fala mais do que o ministro".
Para aliados do ministro e também fontes palacianas, Mandetta está forçando sua demissão. Por isso, na avaliação desses políticos, Mandetta voltou a criticar — em entrevista ao Fantástico neste domingo (12) — atitudes do presidente contrariando normas técnicas durante a pandemia.
Se for demitido, esses aliados de Mandetta acreditam que ele criará uma espécie de “gabinete paralelo”, apoiado pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, de quem Mandetta é amigo.
Enquanto o presidente não decide o futuro de Mandetta, a ordem no Ministério da Saúde é seguir trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário