domingo, 12 de agosto de 2018

Bienal do Livro de SP: público diz ver mais promoções que em edições recentes, e organização atribui à 'crise'; VÍDEO

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com

POP & ARTE

Bienal do Livro de SP: público diz ver mais promoções que em edições recentes, e organização atribui à 'crise'; VÍDEO

Ao G1, visitantes mostraram sacolas cheias de obras compradas a R$ 10 e citaram que preço está mais baixo nos estandes das editoras. Evento no Pavilhão Anhembi termina neste domingo (12).

Por Cauê Muraro e Fábio Tito, G1, São Paulo
 
Bienal do Livro de SP: público aproveita promoções; organização atribui à 'crise'
Os frequentadores da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que termina neste domingo (12), viram (e comemoraram) o maior número de promoções o Pavilhão do Anhembi. Nos estandes das editoras, os descontos estão, em geral, mais frequentes que nas últimas edições do evento.
A auxiliar de Recursos Humanos Miriam Braze, de 21 anos, chegou à Bienal vinda de Embu das Artes, na Grande São Paulo, e saiu do local cheia de sacolas.
Calculou ter investido R$ 300 ao todo (a maior parte do valor no box com a coleção completa da saga "Harry Potter"), mas estava bastante feliz. Dizendo-se compradora habitual de livros e frequentadora assídua de bienais, tanto que esteve na do Rio no ano passado, reconheceu ter se surpreendido com os descontos desta Bienal de São Paulo.
Assim como Miriam, outros visitantes foram surpreendidos; assista no vídeo acima.
"Realmente, neste ano, a gente observa muito mais promoção, né?", confirmou Luís Antonio Torelli, presidente da Câmara Brasileira do Livro (CBL), organizadora da Bienal, em entrevista ao G1.
"Eu acho que é também um pouquinho uma percepção dos expositores de que nós vivemos uma crise grande. O Brasil inteiro vive uma grande crise. Então, acho que aqui é o momento em que as editoras podem dar uma resposta mais positiva para o público."
Luís Antonio Torelli, presidente da Câmara Brasileira do Livro (CBL), que organiza a Bienal, atribui à 'crise' o aumento no número de promoções no evento (Foto: Fábio Tito/G1)Luís Antonio Torelli, presidente da Câmara Brasileira do Livro (CBL), que organiza a Bienal, atribui à 'crise' o aumento no número de promoções no evento (Foto: Fábio Tito/G1)
Luís Antonio Torelli, presidente da Câmara Brasileira do Livro (CBL), que organiza a Bienal, atribui à 'crise' o aumento no número de promoções no evento (Foto: Fábio Tito/G1)
Nesta semana, foi divulgado o balanço com o resultado do faturamento do mercado de livros do Brasil no 1º semestre de 2018. Houve um crescimento de 10% com relação ao mesmo período do ano passado, mas analistas do setor consideram que não há motivos para comemoração, principalmente porque grandes redes de livrarias enfrentam crise.
Isso explica, em parte, a iniciativa de editoras, que veem na Bienal do Livro de São Paulo uma boa oportunidade para vender suas obras com descontos.
    5
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário