sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Famílias são retiradas de Vila Produtiva após vazamento de dique da transposição do Rio São Francisco

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com

Face Book .

Brasil no seu dia a dia .
Eu questiono a forma de construção no que foi usado na placas que se desmancharam com facilidade as placas de concreto sem nenhum aço no canal , tem algo muito errado .
G1.GLOBO.COM
Ministério da Integração confirmou que houve a necessidade de uma ação preventiva no dique em Salgueiro, em Pernambuco, para assegurar a proteção da comunidade.
Grr
Comentar
Comentários


PETROLINA E REGIÃO Petrolina e Região

Famílias são retiradas de Vila Produtiva após vazamento de dique da transposição do Rio São Francisco

Ministério da Integração confirmou que houve a necessidade de uma ação preventiva no dique em Salgueiro, em Pernambuco, para assegurar a proteção da comunidade.

Por Juliane Peixinho, G1 Petrolina
 
Famílias são desalojadas por causa de problema em canal da transposição do São Francisco
Cerca de 35 famílias da Vila Produtiva Rural de Negreiros, localizada próximo ao dique de Negreiros, do Projeto de transposição do Rio São Francisco, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, foram retiradas às pressas de suas casas na quinta-feira (17) pela defesa civil de Pernambuco. Segundo o Ministério da Integração, a remoção das famílias aconteceu após um vazamento da represa. Em menos de uma semana esse é o segundo problema no Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco.
Os dois acessos ao dique de Negreiros foram interditados. Em nota, o Ministério da Integração confirmou que houve a necessidade de uma ação preventiva no dique em Salgueiro, para assegurar a proteção da comunidade. Também informou que as 35 famílias estão sendo levadas para pousadas no município, até que sejam feitas todas as avaliações.
Acessos ao dique de Negreiros são interditados  (Foto: Paulo Ricardo Sobral/ TV Grande Rio )Acessos ao dique de Negreiros são interditados  (Foto: Paulo Ricardo Sobral/ TV Grande Rio )
Acessos ao dique de Negreiros são interditados (Foto: Paulo Ricardo Sobral/ TV Grande Rio )
No sábado (10) um dos canais se rompeu causando um grande desperdício de água. A Polícia Federal está investigando o caso e trabalha com a suspeita de uma ação criminosa. O trecho faz parte da terceira estação de bombeamento do Eixo Norte do Projeto da Transposição. O acionamento foi feito há apenas 15 dias, com a presença do presidente Michel Temer. A previsão era de que as águas do Rio São Francisco chegassem até os municípios do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte até setembro.
    29
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário