domingo, 12 de agosto de 2018

Postos em shoppings e escolas reforçam vacinação contra sarampo e polio

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com

BEM ESTAR

Postos em shoppings e escolas reforçam vacinação contra sarampo e polio

Na primeira semana de campanha nacional, pouco mais de 10% do público alvo foi vacinado. Rondônia e São Paulo são estados com melhores índices, Roraima e Rio de Janeiro têm os mais baixos.

Por G1
 
Creches e shoppings vacinam crianças contra sarampo e poliomielite
Postos de saúde foram montados em shoppings e escolas neste sábado (11) em diversos municípios do país para aumentar o percentual de crianças vacinadas contra a poliomielite e o sarampo.
Na primeira semana de campanha nacional, pouco mais de 10% do público alvo foi vacinado. O estado com o melhor índice até agora é Rondônia, com 39,88% para pólio e 38,81% para o sarampo, seguido por São Paulo, com 27,68% para pólio e 27,23% para o sarampo.
Os índices mais baixos são os de Roraima e Rio de Janeiro.
O Ministério da Saúde tem como meta vacinar mais de 11 milhões de crianças de um a cinco anos até o dia 31 de agosto.
No próximo sábado, dia 18, acontece o Dia D de Mobilização Nacional, com mais de 36 mil postos abertos em todo o país.
O Ministério alerta que a vacinação é a única forma de impedir a propagação do vírus do sarampo, que voltou a circular no país, e evitar a reintrodução do vírus da paralisia infantil. Mesmo aqueles que já receberam as doses devem ser vacinados.
12
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário