sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Bolsonaro diz que pretende desonerar folha de pagamentos e desregulamentar economia para criar empregos

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com

Marco Marques .
O Brasil é Bolsonaro e Mourão .



RIO GRANDE DO SUL Rio Grande do Sul

ELEIÇÕES 2018 NO RIO GRANDE DO SUL

Bolsonaro diz que pretende desonerar folha de pagamentos e desregulamentar economia para criar empregos

Candidato do PSL participou de um encontro com empresários em Porto Alegre. Ele respondeu crítica de Ciro Gomes e afirmou que o rival contribuiu para 'mergulhar o Brasil na crise'.

Por Bernardo Bortolotto e Jonas Campos, RBS TV, Porto Alegre
 
Candidato do PSL, Jair Bolsonaro, faz campanha na Rio Grande do Sul
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse nesta quinta-feira (30) que, em um eventual governo, vai desonerar folha de pagamentos e desregulamentar a economia para criar empregos.
Bolsonaro participou de um encontro com empresários em Porto Alegre. Na saída do evento, foi questionado por jornalistas sobre ideias para combater o desemprego. Nesta quinta, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) afirmou que há 12,9 milhões de desempregados no país.
"O que eu vou fazer? É nossa equipe econômica, que está disposta a desonerar a folha de pagamento, desburocratizar, desregulamentar, buscar comércio com o mundo todo sem viés ideológico. Jogar pesado na segurança, porque sem segurança não há economia. Várias medidas que têm que ser implementadas", afirmou o candidato.
Este é o segundo dia seguido em que Bolsonaro faz campanha no Rio Grande do Sul. Na quarta-feira (29), ele falou com eleitores em frente ao aeroporto de Porto Alegre e depois visitou a Expointer, na cidade de Esteio (RS), uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina.
Bolsonaro foi questionado sobre crítica que recebeu de um seus adversários na eleição, o candidato Ciro Gomes (PDT). Na quarta, durante ato de campanha, Ciro chamou Bolsonaro de "Hitlerzinho tropical", mas disse que Hitler "pelo menos era um intelectual razoável".
Na resposta ao adversário, Bolsonaro disse que Ciro, por ter sido ministro do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contribuiu para "mergulhar" o país na crise.
"Nosso querido Ciro Gomes elogiando o Hitler? Muita coragem dele. Quem tem ligação fortíssima com o partido comunista chinês é ele. Realmente, não estou preparado como ele. Pessoas como ele, que serviram o PT, ajudaram a mergulhar o Brasil na mais profunda crise ética, moral e econômica", afirmou Bolsonaro.

Encontro com mulheres

Depois Bolsonaro seguiu para um encontro com mulheres que apoiam sua candidatura. A reunião foi organizada pela candidata do PSL do Rio Grande do Sul ao Senado, Cármen Flores.
Adversários frequentemente afirmam que Bolsonaro tem postura machista. No encontro, ele fez questão de dizer que quer as mulheres "numa situação de igualdade" na sociedade.
"A mulher continuará como sempre sendo importante, não para nós homens apenas, mas para o destino deste grande país chamado Brasil", afirmou Bolsonaro em um discurso.
    479
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário