sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ruas do Centro de SP fecham para carros e motos nesta sexta-feira

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .
G1 globo.com

SÃO PAULO

Ruas do Centro de SP fecham para carros e motos nesta sexta-feira

Vias ficarão livres só para ônibus, táxis, vans escolares e bicicletas entre 6h e 18h.

Por G1 SP, São Paulo
 
Ruas do Centro de São Paulo estarão fechadas para carros e motos (Foto: TV Globo/Reprodução)Ruas do Centro de São Paulo estarão fechadas para carros e motos (Foto: TV Globo/Reprodução)
Ruas do Centro de São Paulo estarão fechadas para carros e motos (Foto: TV Globo/Reprodução)
Ruas do Centro de São Paulo estarão fechadas nesta sexta-feira (31) para motos e carros entre 6h e 18h em mais uma edição do "Sexta sem carro". As vias ficarão livres somente para a circulação de ônibus, táxis, vans escolares e bicicletas. Não haverá alterações no transporte público.
iniciativa começou em outubro de 2017 com o objetivo de incentivar quem circula pela área central da capital paulista a deixar o carro em casa e usar o transporte público.
A medida é acompanhada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que espalhou faixas pela região e monitorará os desvios.

Ruas fecham:

  • Rua Boa Vista
  • Ladeira Porto Geral
  • Largo de São Bento
  • Rua Líbero Badaró
  • Viaduto do Chá
  • Trecho da Rua Florêncio de Abreu (entre a Ladeira da Constituição e a Rua Boa Vista)

Pontos de bloqueios:

  • Praça da Sé com Rua Venceslau Brás
  • Praça da Sé com Rua Floriano Peixoto
  • Rua Coronel Xavier de Toledo com Viaduto do Chá
  • Rua Florêncio de Abreu com Ladeira da Constituição

Desvios:

Sentido da Praça da Sé / Praça Ramos de Azevedo: Rua Senador Feijó, Rua Cristóvão Colombo, Rua Riachuelo, Túnel Papa João Paulo II, Avenida Prestes Maia, Avenida Senador Queirós, Avenida Ipiranga, Avenida São Luís, Rua Coronel Xavier de Toledo e Praça Ramos de Azevedo.
Sentido da Praça Ramos de Azevedo / Praça da Sé: Rua Conselheiro Crispiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Avenida São Luís, Viaduto Nove de Julho, Viaduto Jacareí, Rua Maria Paula, Viaduto Dona Paulina, Praça Dr. João Mendes, Rua Anita Garibaldi, Rua Roberto Simonsen, Rua Venceslau Brás e Praça da Sé.
Mapa das interdições no Centro de SP (Foto: Editoria de Arte/G1)Mapa das interdições no Centro de SP (Foto: Editoria de Arte/G1)
Mapa das interdições no Centro de SP (Foto: Editoria de Arte/G1)
    37
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário