segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Custo para desmontar Fukushima e compensar danos dobra em 3 anos

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

Sem ajuda financeira jamais conseguirei compartilhar esta nova tecnologia por mim criada para oferecer a todos esta nova alternativa sustentável e zero impacto ambiental para o setor elétrico mundial .
Projetos EAS agradece a todos os amigos que compartilham esta pagina .




Marco Marques .
Projetos EAS Geração de Energia Elétrica Auto Sustentável .
Lamentavelmente os governos mundias continuam calados sem nenhuma ação de apoio financeiro para ideias totalmente inovadoras e sustentáveis com zero impacto ambiental .
Ate quando iremos ver reportagens com tragedia referente as usinas nuclear sendo que em poucos meses os Projetos EAS poderão suprir a demanda do setor elétrico mundial com com geração de energia elétrica totalmente limpa sem qualquer impacto ambiental .
Os Projetos EAS precisam com extrema urgência de pareceria de investidor a nível mundial .
Contato .

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil .

O QUE ESTÃO ESPERANDO , estamos perdendo um precioso tempo .
28/11/2016 10:05 horas .




Fonte de informação .

G1 globo.com



Custo para desmontar Fukushima e compensar danos dobra em 3 anos

Valor estimado pelas autoridades saltou de 11 para 20 trilhões de ienes. Aumento foi puxado principalmente por compensações de vítimas, diz governo.

Foto aérea mostra guindaste trabalhando no reator danificado na usina nuclear em Fukushima, no Japão. (Foto: Kyodo News/AP)Foto aérea mostra guindaste trabalhando no reator danificado na usina nuclear em Fukushima, no Japão. (Foto: Kyodo News/AP)
Foto aérea mostra guindaste trabalhando no reator danificado na usina nuclear em Fukushima, no Japão. (Foto: Kyodo News/AP)
O custo final para o desmantelamento da central de Fukushima e as compensações pelo acidente nuclear será quase o dobro do valor das estimativas iniciais, e chegará a mais de 20 trilhões de ienes. 

O Ministério de Economia, Comércio e Indústria japonês, que estimou no final de 2013 este custo em 11 trilhões de ienes, já divulgou os novos cálculos a seu comitê de analistas, informou hoje o jornal japonês "Nikkei".

O aumento do custo total se deve principalmente ao crescente número de pessoas que podem solicitar compensações econômicas por danos derivados do acidente ou por sua evacuação após o mesmo, além da dificuldade para realizar os trabalhos de descontaminação, algo que não se levou em conta nos primeiros cálculos.

Após o acidente, uma estimativa inicial avaliou em 5,4 trilhões de ienes as compensações econômicas, em 2,5 trilhões de ienes os trabalhos de descontaminação, e em 1,1 trilhão de ienes o armazenamento dos restos radioativos.

O novo cálculo chega a 8 trilhões de ienes em compensações e a entre 4 e 5 trilhões de ienes para trabalhos de descontaminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário