segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Pacote de austeridade na Alerj já tem 200 emendas; discussão volta nesta terça

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Por muitos anos o Brasil vinha sendo dominado sorrateiramente por políticos corruptos que agiam sorrateiramente roubando a população Brasileira trazendo gigantescos prejuízos para o Brasil .
Mas graças a atitudes de todos que trabalham na Operação Lava Jato e o Juiz Sergio Moro Policia Federal e Ministério Publico Federal e muitos outros estão combatendo esta parte podre da politica Brasileira Julgando e punindo os culpados de acordo com as Leis Brasileiras .
Tenho acompanhado uma frustada tentativa de abafarem a Operação Lava Jato e uma tentativa de acusações contra o Juiz Sergio Moro que vem agindo a o rigor das Leis Brasileiras estas acusações e um desespero de elementos envolvidos nos escândalos de corrupção no Brasil ficando claramente que não passa de um artificio desesperado de defesa estrategicamente muito fraco sem base legal diante de todos os fatos de corrupção no Brasil e que nos Brasileiros apoiamos toda a Operação Lava Jato que não medem esforços para combater esta quadrilha de corruptos que nos envergonha mundialmente .

Agora vamos abordar o que todos conhecem através desta pagina .
Os Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável .
Eu custei para intender o porque de ideias inovadoras para o setor elétrico Brasileiro e mundial simplesmente eram ignorado pelos governos passados .
Somente com as divulgações no Brasil de toda esta  
quadrilha de corruptos que agiam nas esferas federais do Brasil e que comecei a intender que eu não conseguiria apoio financeiro para os Projetos EAS e os mesmo iriam atrapalhar os planos deles nos desvios e super faturamento nas construções das Hidrelétricas .
Muitas tentativas de comunicação da minha parte com Brasilia governo federal do Brasil Ministério de Minas Energia sem sucesso simplesmente ignoraram as ideias inovadoras e sustentáveis para geração de energia elétrica sem precisar construir represas e continuaram enchendo os bolsos com o dinheiro da corrupção no Brasil .
ATE QUANDO .

Sem ajuda financeira jamais conseguirei compartilhar esta nova tecnologia por mim criada para oferecer a todos esta nova alternativa sustentável e zero impacto ambiental para o setor elétrico mundial .
Projetos EAS agradece a todos os amigos que compartilham esta pagina .

Fonte de informação .

G1 globo.com

Pacote de austeridade na Alerj já tem 200 emendas; discussão volta nesta terça

Apenas quatro projetos foram discutidos: média é de 50 emendas para cada um. Em pauta, aumento de ICMS, extinção de institutos e cobrança da Fazenda.

Discussão sobre pacote de austeridade continua nesta terça na Alerj (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)
Discussão sobre pacote de austeridade continua nesta terça na Alerj (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)
Os projetos do pacote de austeridade apresentado pelo governo do RJ só devem ser votados a partir de dezembro, mas as discussões devem levar tempo. Isso porque as quatro propostas que passaram pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) já receberam mais de 200 emendas. A média é de quase 50 por projeto.
Nesta terça-feira (22), mais seis projetos serão apreciados pelos deputados e, novamente, há protestos previstos na frente do Palácio Tiradentes. A segurança será mais uma vez reforçada. As discussões são abertas a 280 pessoas. Serão quatro convites entregues a cada um dos 70 deputados, que vão repassar as senhas de acesso às galerias da Alerj. O acesso só será feito dessa forma.
O campeão de emendas até agora é o projeto que prevê aumento da alíquota dos servidores de 11% para 14% na contribuição previdenciária, com 103 mudanças. Já o que propõe a redução do salário de governador e secretários recebeu 43 — um deles estabelecendo que os titulares da pasta não acumulem vencimentos de empresas privadas e do governo.
Nesta terça, serão três sessões plenárias — uma ordinária e duas extraordinárias. Veja abaixo os projetos que serão discutidos nesta terça.
Sessão plenária - I
- Extingue o Instituto Estadual Engenharia e Arquitetura (IEEA). Economia de R$ 1,1 milhão (projeto de lei 2238/2016)
- Extingue o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (IASERJ). Economia de R$ 811 mil (projeto de lei 2237/2016)
Sessão plenária II
- Passa a enviar cobranças da Secretaria de Fazenda para os contribuintes pela internet (projeto de lei 2243/2016)
- Aumento de ICMS
Consumidores de 200kw/h por mês - 18%
Consumidores de 300kw/h por mês - 27%
Serviços de comunicação - 28%
Operações com gasolina - 32%
Cerveja e chope - 18%
Refrigerantes - 17%
(projeto de lei 2242/2016)
Sessão plenária - III
- Extingue os programas Renda Melhor e Renda Melhor Jovem (projeto de lei 2246/2018)
- Os aumentos de salários de servidores que entrariam em vigor em 2017 ou 2018 são adiados para 2020 (projeto de lei 2245/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário