sábado, 26 de novembro de 2016

Arianne Botelho, de 'A Lei do Amor', comemora sucesso de vilã em novela

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

Sem ajuda financeira jamais conseguirei compartilhar esta nova tecnologia por mim criada para oferecer a todos esta nova alternativa sustentável e zero impacto ambiental para o setor elétrico mundial .
Projetos EAS agradece a todos os amigos que compartilham esta pagina .



Marco Marques
BOM DIA PARA TODOS OS AMIGOS .
Deputados e Senadores estão tentando aprovar anistia para o caixa 2 .
Desta forma cairia por terra toda as investigação da Operação Lava Jato e deixaria impunemente todos os envolvidos com a corrupção no Brasil .
Covardemente existe uma proposta para que voto que seja somente através dos partidos desta forma o nome dos políticos que apoiam esta safadeza não apareceria .
Nos Brasileiros não iremos permitir aprovação desta vergonhosa anistia para o caixa 2 defenderemos a nossa Pátria Amada Brasil contra estes políticos safados que querem continuar impunemente diante da justiça Brasileira e suas leis e agindo sorrateiramente atras das siglas partidárias .
NÃO MESMO .
A nossa força e a união de todos os Brasileiros contra anistia do caixa 2 reajam .    

Fonte de informação .

G1globo.com

EGO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Compartilhando .
Em seu segundo trabalho na Globo, atriz de 23 anos fala da parceria em cena com Vera Holtz: 'Me inspira e já me ajudou em vários momentos'.
EGO.GLOBO.COM
Curtir
Comentar

G1 globo.com

EGO


publicada há 9 horas

Arianne Botelho, de 'A Lei do Amor', comemora sucesso de vilã em novela

Em seu segundo trabalho na Globo, atriz de 23 anos fala da parceria em cena com Vera Holtz: 'Me inspira e já me ajudou em vários momentos'.

Mateus AlmeidaDo EGO, no Rio
Arianne Botelho (Foto: Carlo Locatelli/Divulgação)Arianne Botelho vive a personagem Aline em
'A Lei do Amor' (Foto: Carlo Locatelli/Divulgação)
Na telinha, Aline não mede esforços, muito menos seus escrúpulos, para conseguir o que quer. Na vida real, Arianne Botelho, que dá vida à personagem "A Lei do Amor", batalhou muito para conquistar o seu espaço. Mas tudo no seu devido tempo.
Já aos 17 anos, a atriz, que está em seu segundo grande trabalho na Globo, decidiu investir na carreira e começou a fazer curso de teatro. E tudo mudou de vez.
"Não foi fácil, foi necessário muita dedicação e muito estudo. Tive no meu caminho pessoas que me ensinaram e inspiraram. Passei por algumas dificuldades antes do primeiro sim, mas sempre acreditei que seria possível realizar o meu sonho e isso era muito maior do que qualquer obstáculo", relembra ela, que viveu um triângulo amoroso com Johnny Massaro e Marina Ruy Barbosa, na pele da protagonista Lena na série "Amorteamo".
Ao lado de Vera Holtz, Arianne comemora o sucesso de sua vilã na história escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari no horário das nove. Para ela, a parceria com Vera nas cenas é um facilitador de seu trabalho. "É incrível, a Vera é muito generosa. Sempre admirei o trabalho dela e é uma honra trabalhar com ela nessa novela, estou muito feliz. Sempre me dá dicas, me inspira e já me ajudou em vários momentos. É uma atriz incrível em todos os sentidos".
Quanto à personagem, Arianne e Aline não tem nada em comum. A não ser o rosto e o talento que a atriz empresta para a personagem no ar. "Eu e a Aline somos muito diferentes, talvez a nossa única semelhança seja a determinação e o sangue nos olhos de correr atrás do que se deseja. Mas tenho caráter e princípios que a Aline não tem", diz.
"Ela passa por cima de tudo e de todos para conquistar o Tiago, que é o grande sonho e objetivo dela. Eu procuro conquistar os meus sonhos acreditando em mim mesma, no meu caminho, sem passar por cima de ninguém, com o pensamento positivo e muita confiança", completa a jove, que ainda sonha mais alto:
"Quero trabalhar muito nos três veículos (cinema, TV e teatro), me aprimorar cada vez mais como atriz. Tenho muita vontade de fazer cinema, isso também é um sonho".
Arianne Botelho (Foto: Carlo Locatelli/Divulgação)Arianne Botelho (Foto: Carlo Locatelli/Divulgação)
Arianne Botelho (Foto: Carlo Locatelli/Divulgação)Arianne Botelho (Foto: Carlo Locatelli/Divulgação)
Arianne Botelho (Foto: Carlo Locatelli/Divulgação)Arianne Botelho (Foto: Carlo Locatelli/Divulgação)



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário