ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .
Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Por muitos anos o Brasil vinha sendo dominado sorrateiramente por políticos corruptos que agiam sorrateiramente roubando a população Brasileira trazendo gigantescos prejuízos para o Brasil .
Mas graças a atitudes de todos que trabalham na Operação Lava Jato e o Juiz Sergio Moro Policia Federal e Ministério Publico Federal e muitos outros estão combatendo esta parte podre da politica Brasileira Julgando e punindo os culpados de acordo com as Leis Brasileiras .
Tenho acompanhado uma frustada tentativa de abafarem a Operação Lava Jato e uma tentativa de acusações contra o Juiz Sergio Moro que vem agindo a o rigor das Leis Brasileiras estas acusações e um desespero de elementos envolvidos nos escândalos de corrupção no Brasil ficando claramente que não passa de um artificio desesperado de defesa estrategicamente muito fraco sem base legal diante de todos os fatos de corrupção no Brasil e que nos Brasileiros apoiamos toda a Operação Lava Jato que não medem esforços para combater esta quadrilha de corruptos que nos envergonha mundialmente .
Agora vamos abordar o que todos conhecem através desta pagina .
Os Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável .
Eu custei para intender o porque de ideias inovadoras para o setor elétrico Brasileiro e mundial simplesmente eram ignorado pelos governos passados .
Somente com as divulgações no Brasil de toda esta
quadrilha de corruptos que agiam nas esferas federais do Brasil e que comecei a intender que eu não conseguiria apoio financeiro para os Projetos EAS e os mesmo iriam atrapalhar os planos deles nos desvios e super faturamento nas construções das Hidrelétricas .
Muitas tentativas de comunicação da minha parte com Brasilia governo federal do Brasil Ministério de Minas Energia sem sucesso simplesmente ignoraram as ideias inovadoras e sustentáveis para geração de energia elétrica sem precisar construir represas e continuaram enchendo os bolsos com o dinheiro da corrupção no Brasil .
ATE QUANDO .
Sem ajuda financeira jamais conseguirei compartilhar esta nova tecnologia por mim criada para oferecer a todos esta nova alternativa sustentável e zero impacto ambiental para o setor elétrico mundial .
Projetos EAS agradece a todos os amigos que compartilham esta pagina .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Deputados vão pedir a Picciani abertura de CPIs nesta terça no RJ
Comissões já têm assinaturas suficientes para que sejam instaladas. Abertura depende do aval do presidente da Mesa Diretora da Alerj.
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) se reúne nesta terça-feira (22) pela primeira vez após os deputados da Casa pedirem a abertura de duas CPIs: do Maracanã e das isenções fiscais, na semana passada. Agora, para que sejam instaladas, dependem apenas da aprovação por parte do presidente da Casa, Jorge Picciani (PMDB).
O G1 entrou em contato com as assessorias de Jorge Picciani, o presidente da Mesa Diretora, e de Wagner Montes, o vice, mas ainda não havia informações se o tema entraria em pauta na reunião do dia. Os autores dos pedidos de CPI, no entanto, prometem pressioná-los ao longo do dia.
De acordo com a deputada Zeidan (PT), autora da CPI do Maracanã, ela vai fazer o pedido a Picciani pessoalmente. Para ela, nem mesmo o recesso parlamentar significaria a interrupção das investigações
"Se der pra começar no recesso, e todos concordarem, podemos instalar. Mas eu não posso responder só por mim, tenho que ouvir os integrantes da CPI em reunião primeiro", diz.
Marcelo Freixo (Psol), autor da outra CPI, diz que a abertura é necessária porque os deputados não tiveram acesso aos detalhes das isenções fiscais. Com a comissão, os dados teriam de ser compartilhados.
"É necessário abrir essa caixa preta. A lógica da isenção é a do crescimento econômico e da geração de emprego. Mas quantas empresas que tiveram isenções fiscais existem? Quanto foram beneficiadas? Quanto geraram emprego? Ninguém sabe. Houve isenção fiscal até para termas. Há uma crise de receita, mas as empresas que devem não pagam", diz ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário