ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
Compartilhando com todos os amigos .
Fonte de informação
VEJA.com
ACORDA BRASIL MUDA .
Marco Marques
Temos que acompanhar com cautela as reformas no Brasil .
Mas a principal reforma que os brasileiros esperam ninguém fala nem toca no assunto e a total reforma politica no Brasil esta atual forma politica esta viciada corrompida com inchaço na maquina administrativa brasileira muito alem da realidade financeira dos brasileiros que estão pagando altíssimos impostos e não recebem quase nada de retorno .
Tem políticos demais no Brasil com altos salários e muitas mordomias bancadas pelo povo que esta sofrendo com o desemprego recessão a falta de segurança um péssimo atendimento da saúde publica através do SUS educação e muito mais a lista e muito grande .
Os brasileiros esperam por uma redução dos parlamentares brasileiros já o ideal seria de uma redução de 70% dos políticos em geral sobraria muito dinheiro para ser aplicado no pais inteiro .
Mas duvido que isto venha acontecer não irão querer perder a boquinha e suas mordomia bancado pelo suor de muito trabalho honesto dos brasileiros , ATE QUANDO FALA BRASIL .
Em pronunciamento à população brasileira, o presidente Michel Temer fez um balanço de seus pouco mais de 100 dias de gestão – ele assumiu definitivamente o cargo em 31 de agosto. Às 20h30, o presidente entrou em rede nacional para defender as reformas que seu governo vem promovendo para o Brasil “sair da crise e voltar a crescer”.
No discurso, Temer disse que enfrentou “imensos desafios” nos primeiros meses de governo, mas que tem trabalhado “dia e noite para fazer as reformas necessárias” para o país voltar a crescer. “O Brasil tem pressa, e eu também”.
Temer lembrou da aprovação recente no Congresso da PEC que limita os gastos públicos e da lei que moraliza e dá transparência à administração das estatais, além da reforma do ensino médio, que foi aprovada apenas na Câmara e aguarda análise do Senado. Ele também falou da reforma da Previdência, tema que deverá ser analisado pelos parlamentares no início do ano que vem.
“Ampliamos em mais de 8 bilhões de reais o orçamento da saúde, área para a qual não pouparei recursos. Mudamos a Constituição para mudar o Brasil. Tudo isso, volto a lembrar, em poucos meses. Tenho a perfeita consciência dos problemas do País e da missão que me foi dada. Os brasileiros pagam muitos impostos e pouco recebem em troca. Meu desafio é desburocratizar o Estado e melhorar a qualidade da administração pública”, afirmou Temer.
“Que nos deixemos, portanto, guiar pelas virtudes da temperança e da solidariedade. E pelo entendimento de que, na humildade do diálogo e na coragem da ação, construiremos juntos o caminho para fazer o futuro. A verdade virá. O Brasil, repito, está no caminho certo. O próximo Natal será muito melhor que este”, diz, na parte final do discurso.
O presidente encerrou a mensagem fazendo uma homenagem ao cardeal dom Paulo Evaristo Arns, falecido no dia 14 de dezembro, e afirmou que “chegaremos em 2018 preparados e fortes para crescer ainda mais”.
(Com Estadão Conteúdo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário