segunda-feira, 16 de julho de 2018

Trump e Putin se encontram em Helsinque, na Finlândia

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo,com

MUNDO

Trump e Putin se encontram em Helsinque, na Finlândia

Presidente americano disse querer estabelecer 'relação extraordinária' com mandatário russo. Conversa privada deve durar por volta de uma hora e meia.

Por G1
 
Os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, deram início a um encontro em Helsinque, na Finlândia, nesta segunda-feira (16). A conversa dos dois líderes no Salão Gótico do Palácio Presidencial, que começou com atraso, terá como testemunhas apenas seus intérpretes.
Antes do início da conversa privada, Putin afirmou diante dos jornalistas que é hora de falar sobre as relações entre Rússia e Estados Unidos, além de questões internacionais.
Trump disse esperar conseguir estabelecer uma "relação extraordinária" com o mandatário russo. Para Trump, entender-se bem com a Rússia é "uma boa coisa". Ele ainda elogiou a Copa do Mundo e o desempenho da seleção russa na competição, que terminou no domingo (15).
Presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, encontram-se em Helsinque, na Finlândia, nesta segunda (16)  (Foto: Kevin Lamarque/ Reuters)Presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, encontram-se em Helsinque, na Finlândia, nesta segunda (16)  (Foto: Kevin Lamarque/ Reuters)
Presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, encontram-se em Helsinque, na Finlândia, nesta segunda (16) (Foto: Kevin Lamarque/ Reuters)
O encontro privado deve durar uma hora e meia. Em seguida, os presidentes serão acompanhados por um grupo em um almoço de trabalho no Salão de Espelhos.
Enquanto Trump estiver com Putin, o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, participa de uma reunião com o ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov.
Putin e Trump darão uma entrevista coletiva, prevista inicialmente para as 16h50 (10h50 em Brasília), mas não devem divulgar um documento conjunto, como adiantou um porta-voz do Kremlin na sexta-feira.

Pauta de discussões

Além das sempre conturbadas relações entre EUA e Rússia, outros assuntos devem tornar a pauta ainda mais delicada: os países combatem em lados opostos na Síria, a questão da anexação da Crimeia pela Rússia e a crise diplomática provocada pelo envenenamento de um ex-espião russo no Reino Unido este ano.
Trump já afirmou que voltará a questionar Putin sobre a questão das eleições presidenciais americanas em 2016, embora admita que o russo jamais confessaria um possível envolvimento, se fosse o caso. Segundo o Kremlin, o desarmamento nuclear global deve ser o tema-chave da reunião.
Comparativo EUA e Rússia (Foto: Roberta Jaworski/G1)Comparativo EUA e Rússia (Foto: Roberta Jaworski/G1)
Comparativo EUA e Rússia (Foto: Roberta Jaworski/G1)
O presidente russo só chegou a Helsinque nesta manhã, pois no domingo (15) ainda celebrava a final da Copa do Mundo em seu país.
Antes do encontro com Putin, Trump se encontrou com o presidente finlandês, Sauli Niinistö. O presidente americano voltou a falar da reunião da Otan, da qual participou em Bruxelas, na semana passada. "A Otan nunca foi tão forte, a Otan nunca esteve tão unida. Foi um pouco complicado no início, mas finalmente surgiu o amor", declarou Trump.
Presidente Donald Trump, primeira-dama, Melania, presidente finlandês, Sauli Niinisto, e sua mulher Jenni Haukio, se encontraram em Helsinque, nesta segunda-feira (16)  (Foto: Lehtikuva/Martti Kainulainen/ Reuters )Presidente Donald Trump, primeira-dama, Melania, presidente finlandês, Sauli Niinisto, e sua mulher Jenni Haukio, se encontraram em Helsinque, nesta segunda-feira (16)  (Foto: Lehtikuva/Martti Kainulainen/ Reuters )
Presidente Donald Trump, primeira-dama, Melania, presidente finlandês, Sauli Niinisto, e sua mulher Jenni Haukio, se encontraram em Helsinque, nesta segunda-feira (16) (Foto: Lehtikuva/Martti Kainulainen/ Reuters )
7
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário