sábado, 28 de julho de 2018

Sobreviventes de queda de avião no Pará são piloto e empresário goianos

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com

GOIÁS Goiás

Sobreviventes de queda de avião no Pará são piloto e empresário goianos

Eles foram socorridos logo após o acidente e devem ser levados para hospital em Goiânia para tratamento, segundo bombeiros.

Por Vanessa Martins, G1 GO
 
Sobreviventes de queda de avião no Pará são piloto e empresário goianos
O piloto Cristiano Felipe Rocha Reis e o empresário Robson Alves Cintra, moradores de Goiânia, são os sobreviventes da queda de avião perto da comunidade de Barra Mansa, em São Felix do Xingu, sudeste do Pará. No acidente, o piloto e mais duas pessoas morreram. Segundo o Corpo de Bombeiros, um avião está buscando os feridos na noite desta sexta-feira (27) e deve traze-los para o Aeroporto Santa Genoveva.
Os bombeiros de Goiás informaram que já foram acionados e estão com um helicóptero da corporação esperando a chegada das vítimas no aeroporto da capital. De lá, eles devem ser levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Cristiano Rocha e Robson Cintra sobreviveram a queda de avião no Pará (Foto: Reprodução/Facebook)Cristiano Rocha e Robson Cintra sobreviveram a queda de avião no Pará (Foto: Reprodução/Facebook)
Cristiano Rocha e Robson Cintra sobreviveram a queda de avião no Pará (Foto: Reprodução/Facebook)
A corporação goiana comunicou ainda que Robson está com a maior parte do corpo queimada enquanto Cristiano tem as principais queimaduras nas extremidades do corpo.

Queda do avião

O avião teria partido do aeroporto de Ourilândia do Norte, cerca de 900 quilômetros da capital Belém, por volta das 13h30h desta sexta. Em pane durante o voo, o piloto teria realizado um pouso de emergência e a aeronave pegou fogo. Uma equipe da Policia Civil foi enviada para o local.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário