terça-feira, 2 de outubro de 2018

Marina Silva critica PT e Bolsonaro e diz que 'casa dividida não tem como subsistir'

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
O atentado contra a vida de Bolsonaro foi um atentado contra a democracia brasileira .
Milhões de brasileiros abrasaram gratuitamente a campanha de 17 Bolsonaro e Mourão em todo o Brasil enquanto ele se recupera no Hospital .
Todos contra o Bolsonaro e desespero da oposição começaram campanha suja com mentiras para denegrir a imagem de 17 Bolsonaro e Mourão .
Não confiamos nas pesquisas realizadas pelo IBOPE e Data Folha a um grande jogo de interesse para impedir que 17 Bolsonaro seja eleito presidente do Brasil .
O porque que a Lei do voto impresso não e cumprido no Brasil .

O BRASIL NÃO PARA .
O Brasil e 17 Bolsonaro e Mourão no primeiro turno .
A nossa foça é a união de todos os Brasileiros .   

Tudo compartilhado gratuitamente sem nenhum retorno financeiro .
27/09/2018 .


Fonte de informação .
G1 globo.com

PARAÍBA Paraíba


ELEIÇÕES 2018 NA PARAÍBA
Por G1 — João Pessoa
 

A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, durante agenda de campanha em João Pessoa (PB) — Foto: Jãmarrí Nogueira/CBN João PessoaA candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, durante agenda de campanha em João Pessoa (PB) — Foto: Jãmarrí Nogueira/CBN João Pessoa
A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, durante agenda de campanha em João Pessoa (PB) — Foto: Jãmarrí Nogueira/CBN João Pessoa
A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, criticou nesta segunda-feira (1º) a "divisão" no país que, segundo ela, foi causada pelo PT e pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Para Marina, a população brasileira não precisa ficar entre a "cruz da corrupção e do PT" e a "espada da violência do Bolsonaro".
Marina cumpriu agenda de campanha nesta segunda em João Pessoa (PB). Na capital paraibana, a candidata almoçou em um restaurante na Praça da Independência, no Centro da cidade, e, depois, fez uma caminhada no Parque Solón de Lucena, também no Centro.
"Vamos continuar dialogando com a população, falando a verdade e dizendo que a população brasileira não precisa ficar entre a cruz e a espada. A cruz da corrupção e do PT e a espada da violência do Bolsonaro. Nós somos uma alternativa, um caminho para unir o Brasil", disse Marina.
"O Brasil não pode ficar como está a Venezuela hoje e o que a gente está vendo é o perigo de PT e Bolsonaro levarem o Brasil para uma situação de descontrole, desunindo os brasileiros. Uma casa dividida não tem como subsistir", complementou.
--:--/--:--
Candidato da Rede, Marina Silva, faz campanha em João Pessoa

Transposição do São Francisco

Durante a entrevista, Marina Silva também foi questionada sobre as obras de transposição do Rio São Francisco e sobre a crise hídrica no Nordeste.
Segundo ela, a transposição é um dos caminhos para solucionar a crise hídrica, mas "infelizmente as obras estão praticamente cheias de problemas e em alguns trechos paralisadas".
"A revitalização do São Francisco, depois que eu saí do Ministério, foi abandonada. Nós vamos recuperar as obras e tem os projetos que podem ser feitos para o atendimento das populações em regiões mais isoladas, como é o caso das cisternas de placas", disse a candidata.

Pernambuco

À noite, Marina Silva esteve no Recife. Sem agenda de campanha na capital pernambucana, ela foi à Igreja Assembleia de Deus, no bairro de Santo Amaro, na área central da cidade, para acompanhar um culto de celebração de 100 anos dessa instituição religiosa.
No local, cumprimentou pastores e fez fotos com fiéis. A candidata saiu da igreja sem falar com a imprensa.
82
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário