domingo, 17 de junho de 2018

Agradeço pelo carinho de todos os amigos .

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

AMIGOS DO FACE BOOK .

O VELHO CORAÇÃO ESTA CANSADO .
Mas como sou teimoso irei ficar mais um pouco por aqui .
Um abraço para todos os amigos .

Face Book .

Bom dia para todos os amigos um abraço.
Ontem estava. Asitido um filme no sofá cochilei acordei a pressão disparou o corpo todo tremia sem parar .
Me medicarm acordei às 10 horas agora estou bem .
O homem lá em cima coisa ruim ele não quer irei ficar mais um pouco incomodando vocês .
Curtir
Comentar
Comentários
Ana Natali Cuide-se. Cuidado com o sal - sódio. A coca cola diet tem muito sódio. Evite refrigerante e sucos de caixinha e outros industrializados. Vai ter que ler os rótulos e checar os componentes dos alimentos.
Gerenciar
Responder1 d
Marco Marques Bom dia amiga Ana Natali eu te agradeço .
Gerenciar
Responder1 d
Carmen Nunes Alegre Melhoras amigo se cuide pressão não é brincadeira.
Gerenciar
Responder1 d
Marco Marques Boa tarde amiga Carmen Nunes Alegre eu agradeço .
Gerenciar
Responder1 d
Nice Caetano Se cuida você jamais encomoda é amor de pessoa Bom dia
Gerenciar
Responder1 d
Marco Marques Boa tarde amiga Nice Caetano um abraço .
Gerenciar
Responder1 d
Aiko Uehara Bom dia! Que Deus o abençoe com saude ...
Gerenciar
Responder1 d
Marco Marques Boa tarde amiga Aiko Uehara eu agradeço .
Gerenciar
Responder1 d
Responder1 d
Marco Marques Boa tarde amiga Irena Spretka .
Gerenciar
Responder1 d
Marco Marques Boa tarde amiga Rosangela Shamalie família eu agradeço .
Gerenciar
Responder1 d
Mara Ramos Bom dia amigo abraço
Gerenciar
Responder1 d
Marco Marques Boa tarde amiga Mara Ramos um ótimo dia para você um abraço .
Gerenciar
Responder1 d
Mara Ramos Melhoras pra você
Gerenciar
Responder1 d
Marco Marques Eu agradeço amiga .
Gerenciar
Responder1 d
Rosane Morais Amigo se cuida. Que susto grande. No inverno a pressão arterial pode sim descompensar. Muito cuidado. Agora que ótima notícia. Você está bem. Deus te proteja e abençoe.
Gerenciar
Responder1 d
Marco Marques Bom dia Olívia Peixoto eu agradeço .
Gerenciar
Responder7m
Marco Marques Bom dia Vera Lucia Gidsicki eu agradeço tudo de bom para você .
Gerenciar
Responder6m
Sheila Prass Cuide-se. Boa recuperação!
Gerenciar
Responder1 d
Ivonei Silva como tu ta a gora ta bem
Gerenciar
Responder1 d
Responder1 d
Patricia Medeiros Boa noite amigo,que bom que está melhor!!!
Gerenciar
Responder1 d

Nenhum comentário:

Postar um comentário