quarta-feira, 13 de junho de 2018

Famosa apresentadora da TV norte-coreana noticia a cúpula entre Trump e Kim; assista

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

Famosa apresentadora da TV norte-coreana noticia a cúpula entre Trump e Kim; assista

Ri Chun-hee ficou conhecida mundialmente por ler as notícias na TV oficial da ditadura comunista.

Por G1
 
TV norte-coreana noticia cúpula de Trump e Kim
As agências de notícias divulgaram nesta quatra-feira (13) as imagens da famosa apresentadora da TV norte-coreana Ri Chun-hee anunciando os resultados da cúpula histórica de Donald Trump e Kim Jong-un.
Vestindo a roupa tradicional coreana e com a entonação vibrante que dá ao noticiário, ela destacou inicialmente a parte que mais favorece Pyongyang: o fato de que Trump anunciou a suspensão dos exercícios militares conjuntos entre EUA e Coreia do Sul, considerados uma provocação pelos norte-coreanos.
"Os EUA levantarão sanções à medida que as relações mútuas melhorarem através do diálogo e da negociação", acrescenta a âncora (veja acima). "O prezado e respeitado comandante supremo convidou Trump para visitar Pyongyang em um momento conveniente e Trump convidou Kim para visitar os EUA. Os dois líderes de bom grado aceitaram os convites uns dos outros e estão convencidos de que isso serviria como mais uma ocasião importante para melhorar as relações entre a Coreia do Norte e os EUA".
De modo geral, a imprensa estatal norte-coreana elogiou a reunião entre Kim Jong-un e Donald Trump, classificando o encontro como um sucesso estrondoso e destacando as concessões do presidente dos Estados Unidos e a perspectiva de uma nova era de paz e prosperidade na península coreana.
    2
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário