sábado, 23 de junho de 2018

Figura icônica em multidões, 'Animal' madruga para se montar e torcer pelo Brasil no Anhangabaú

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

SÃO PAULO

Figura icônica em multidões, 'Animal' madruga para se montar e torcer pelo Brasil no Anhangabaú

G1 acompanhou o dia de Ana Luiza 'Animal' dos Anjos Garcez, torcedora fanática pela Seleção e figura carimbada que chama atenção em jogos, protestos e outros eventos televisionados em São Paulo.

Por Fábio Tito, G1 SP, São Paulo
 
Torcedora 'Animal' mostra como é sua rotina em dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo
Muito antes que a maioria dos despertadores do país apitasse para acordar a torcida para o Brasil x Costa Rica, Ana Luiza dos Anjos Garcez já estava de pé e "a mil" na madrugada desta sexta-feira (22). De shortinho e top num frio de 16°C às 4h55, a corredora se preparava para dar voltas ao redor do Ginásio do Ibirapuera, em versão bem menor de seu treino diário —afinal, era dia de jogo do Brasil.
Animal, como gosta de ser chamada, é um dos rostos mais reconhecíveis em meio a praticamente qualquer aglomerado de pessoas que ganhe atenção da mídia em São Paulo. Da Parada LGBT ao acampamento de desabrigados do prédio desabado no Largo do Paissandu, passando por protestos pela prisão de Lula e pela liberdade de Lula, lá está ela.
E, claro, a São Silvestre, maratona na qual ela compete religiosamente há mais de 10 anos, quase sempre com uma fantasia ou pintura corporal diferente. E deixa muita gente para trás: aos 55 anos, é a atual campeã da sua faixa etária (de 55 a 59 anos). Muita gente já se fascinou com a história da mulher que morou nas ruas por 14 anos e foi salva pelo esporte.
Mas, em dia de Brasil na Copa do Mundo, Animal passa de colecionadora de medalhas à maior torcedora da Seleção que você respeita. O G1acompanhou o dia da atleta e suas reações durante a partida. Veja o vídeo acima e o ensaio fotográfico abaixo.
    4
     
    COMENTÁRIOS
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário