segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Acampamento de ativistas contra volta de Fukushima é desmontado

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Por muitos anos o Brasil vinha sendo dominado sorrateiramente por políticos corruptos que agiam sorrateiramente roubando a população Brasileira trazendo gigantescos prejuízos para o Brasil .
Mas graças a atitudes de todos que trabalham na Operação Lava Jato e o Juiz Sergio Moro Policia Federal e Ministério Publico Federal e muitos outros estão combatendo esta parte podre da politica Brasileira Julgando e punindo os culpados de acordo com as Leis Brasileiras .
Tenho acompanhado uma frustada tentativa de abafarem a Operação Lava Jato e uma tentativa de acusações contra o Juiz Sergio Moro que vem agindo a o rigor das Leis Brasileiras estas acusações e um desespero de elementos envolvidos nos escândalos de corrupção no Brasil ficando claramente que não passa de um artificio desesperado de defesa estrategicamente muito fraco sem base legal diante de todos os fatos de corrupção no Brasil e que nos Brasileiros apoiamos toda a Operação Lava Jato que não medem esforços para combater esta quadrilha de corruptos que nos envergonha mundialmente .

Agora vamos abordar o que todos conhecem através desta pagina .
Os Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável .
Eu custei para intender o porque de ideias inovadoras para o setor elétrico Brasileiro e mundial simplesmente eram ignorado pelos governos passados .
Somente com as divulgações no Brasil de toda esta  
quadrilha de corruptos que agiam nas esferas federais do Brasil e que comecei a intender que eu não conseguiria apoio financeiro para os Projetos EAS e os mesmo iriam atrapalhar os planos deles nos desvios e super faturamento nas construções das Hidrelétricas .
Muitas tentativas de comunicação da minha parte com Brasilia governo federal do Brasil Ministério de Minas Energia sem sucesso simplesmente ignoraram as ideias inovadoras e sustentáveis para geração de energia elétrica sem precisar construir represas e continuaram enchendo os bolsos com o dinheiro da corrupção no Brasil .
ATE QUANDO .

Sem ajuda financeira jamais conseguirei compartilhar esta nova tecnologia por mim criada para oferecer a todos esta nova alternativa sustentável e zero impacto ambiental para o setor elétrico mundial .
Projetos EAS agradece a todos os amigos que compartilham esta pagina .

Fonte de informação .

G1 globo.com


Agencia EFE
21/08/2016 05h02 - Atualizado em 21/08/2016 05h02

Acampamento de ativistas contra volta de Fukushima é desmontado

Grupo protestava há 5 anos em Tóquio, desde desastre nuclear no país.
Manifestantes prometem seguir com movimento mesmo após saída.

Da EFE
Funcionários do Tribunal de Distrito de Tóquio desmantelaram neste domingo (21) várias tendas de campanha instaladas por ativistas antinucleares após o acidente na usina nuclear de Fukushima Daiichi em 11 de março de 2011, segundo informou a agência japonesa "Kyodo".
Cerca de dez pessoas, incluindo alguns dos ativistas que tinham estado hospedados durante a noite nas tendas, protestaram enquanto os funcionários colocavam cercas de segurança em torno do acampamento e bloqueavam vias próximas antes do desmantelamento, que aconteceu nas primeiras horas deste domingo.
Um funcionário de 53 anos que ficou alojado todos os sábados em uma das tendas desde que foram instaladas há quase cinco anos disse à "Kyodo" que "o governo está pressionando com a reativação das usinas nucleares sem assumir a responsabilidade (do acidente de Fukushima)" e acrescentou continuarão com os protestos.
A retirada das três barracas que continuavam erguidas em frente ao Ministério da Economia, Comércio e Indústria - que também abriga a sede da Agência para a Segurança Nuclear do Japão - aconteceu depois que o governo japonês pediu à corte que cumprisse sua resolução de desmantelar o acampamento.
O tribunal argumentou que embora "entenda o motivo convincente dos manifestantes de se unir a atividades antinucleares após o acidente que infligiu danos severos a muita gente (...), não há privilégios para usar o terreno ocupado".
tópicos:
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário