segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Companhia de saneamento está autorizada a fazer racionamento de água no DF

ACORDA BRASIL MUDA .


ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .


Bom dia para todos os amigos .

Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo . 
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil . 
Marco Antonio Marques .    

Fonte de informação .

EBC Agencia Brasil .

Companhia de saneamento está autorizada a fazer racionamento de água no DF

  • 14/11/2016 18h12
  • Brasília
Da Agência Brasil
Com o reservatório do Descoberto, no Distrito Federal, abaixo do nível crítico de 20%, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) já está autorizada a realizar o plano de racionamento de água quando julgar ser o momento mais oportuno. Para isso, a Caesb vai analisar três fatores: o ritmo de queda dos reservatórios, as previsões de chuva para o Distrito Federal e o nível de consumo de água pela população.
A Caesb não tem previsão de quando começará o racionamento, informou a estatal em nota. Segundo a companhia, quando for definida uma data de início do processo de economia de água, ela convocará os meios de comunicação para anunciar a decisão para que a população seja informada.
Para iniciar o plano de racionamento, a Caesb terá que apresentar um plano para a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) com as devidas providências técnicas para reduzir a pressão na rede de distribuição e promover o rodízio de fornecimento de água entre as localidades, podendo começar o racionamento nas regiões.
Neste momento, o reservatório do Descoberto, que abastece cerca de 60% do Distrito Federal, está com volume de 19,73% e o de Santa Maria está com 40,78%.
No Centro-Oeste, a previsão é que haja pancadas de chuva durante toda a semana, com a temperatura mínima de 13°C e máxima de 37°C.

Edição: Fábio Massalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário