domingo, 13 de novembro de 2016

EUA têm novos protestos contra Donald Trump neste sábado

ACORDA BRASIL MUDA .


ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .


Bom dia para todos os amigos .

Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo . 
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil . 
Marco Antonio Marques .    

Fonte de informação .

G1 globo.com



12/11/2016 17h22 - Atualizado em 12/11/2016 20h49

EUA têm novos protestos contra Donald Trump neste sábado

Manifestantes marcharam até as Trump Towers em Chicago e Nova York.
Cineasta Michael Moore estava entre a multidão.

Do G1, em São Paulo
Imagem publicada no Twitter mostra manifestação contra Trump na 5ª Avenida (Foto: Reprodução/Twitter/Brian Oliver)Imagem publicada no Twitter mostra manifestação contra Trump na 5ª Avenida (Foto: Reprodução/Twitter/Brian Oliver)
Um novo protesto contra Donald Trump acontece na tarde deste sábado  (12) em Nova York. Os manifestantes caminharam pela famosa 5ª Avenida. A polícia divulgou um alerta para que motoristas evitem a área. O documentarista Michael Moore aparecia em fotos nas redes sociais em meio ao protesto. Pelo menos em Chicago e Los Angeles também há manifestações.
Em Los Angeles, mais de 8.000 pessoas tomaram as ruas m uma passeata organizada por organizações imigrantes locais para expressar sua rejeição à eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.
Em Nova York, o cineasta Michael Moore entrou no edifício Trump Tower de Manhattan para tentar falar com o presidente eleito, Donald Trump, mas agentes do serviço secreto lhe impediram de subir até os escritórios do magnata nova-iorquino.
"Senhor Trump, estou aqui, quero falar com o senhor", escreveu o polêmico diretor em uma breve nota que conseguiu entregar ao porteiro do edifício, durante um protesto do qual participaram centenas de pessoas em frente ao arranha-céu do empresário.
A noite de sexta já havia sido agitada nos EUA, quando milhares de manifestantes levaram às ruas suas frustrações com Trump como novo presidente.
Pela terceira noite consecutiva, os protestos ocorreram em diversas cidades, incluindo Portland, no Oregon, onde uma pessoa foi baleada. Um homem não identificado foi ferido numa ponte no início da madrugada quando ele e outras dezenas de manifestantes cruzavam a estrutura.
Michael Moore chega à Trump tower de Nova York neste sábado (12) (Foto: Eduardo Munoz/Reuters)Michael Moore chega à Trump tower de Nova York neste sábado (12) (Foto: Eduardo Munoz/Reuters)
Também fora do território americano houve protesto neste sábado: centenas de pessoas se reuniram em frente à embaixada americana em Berlim para protestar contra Trump, e seu propósito de erguer um muro na fronteira com o México, à imagem do que dividiu a capital alemã durante a Guerra Fria.
  •  
Manifestantes protestam contra eleição de Donald Trump neste sábado (12) em Los Angeles (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)Manifestantes protestam contra eleição de Donald Trump neste sábado (12) em Los Angeles (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)
A concentração tinha sido convocada pelas redes sociais sob o lema de "Berlin against Trump" ("Berlim contra Trump") e se seguiu a um ato de protesto espontâneo que aconteceu na quarta-feira passada nesse mesmo lugar, após a confirmação da vitória do candidato republicano.
Manifestantes protestam contra eleição de Donald Trump neste sábado (12) em Los Angeles (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)Manifestantes protestam contra eleição de Donald Trump neste sábado (12) em Los Angeles (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)


Protesto se encaminha para a Trump Tower de Chicago neste sábado (12) (Foto: Nova Safo/AFP)Protesto se encaminha para a Trump Tower de Chicago neste sábado (12) (Foto: Nova Safo/AFP)

veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário