segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Ministro espera MP do ensino médio aprovada no Congresso até dezembro

ACORDA BRASIL MUDA .


ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .


Bom dia para todos os amigos .

Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo . 
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil . 
Marco Antonio Marques .    

Fonte de informação .

G1 globo.com

06/11/2016 21h17 - Atualizado em 06/11/2016 21h33

Ministro espera MP do ensino médio aprovada no Congresso até dezembro

Mendonça Filho disse que trabalhará ‘politicamente’ para que isso aconteça.
Proposta foi enviada ao Legislativo em setembro e gerou protestos pelo país.

Fernanda Calgaro e Gabriel LuizDo G1, em Brasília
O ministro da Educação, Mendonça Filho, disse neste domingo (6) que espera que até dezembro o Congresso Nacional vote a medida provisória que propõe uma reforma no currículo do ensino médio.

A proposta foi enviada em setembro ao Legislativo e, por se tratar de uma MP, terá de ser aprovada em até 120 dias pela Câmara e pelo Senado. Caso contrário, perderá efeito.

“Imaginamos que será muito possível que a medida provisória seja votada até dezembro. Vou trabalhar politicamente para que isso seja alcançado”, afirmou Mendonça Filho em uma entrevista em Brasília sobre o balanço do Enem.
A MP prevê que o conteúdo obrigatório seja diminuído para privilegiar cinco áreas de concentração: linguagens, matemática, ciências da natureza, ciências humanas e formação técnica e profissional.

Dos três anos do ensino médio, o aluno poderá escolher as disciplinas do seu interesse em metade do curso.

Contrários à MP, estudantes de diversas cidades ocuparam diversas instituições de ensino em todo o país. Os protestos atingiram a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que deixou de ser realizado em 405 locais de prova.

Mendonça Filho defendeu mais uma vez uma mudança curricular no ensino médio. Segundo ele uma pesquisa que ainda deve ser divulgada mostra que “a grande maioria dos estudantes deseja a reforma do ensino médio porque não se identifica, porque acha que ela é distante”.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário