terça-feira, 15 de novembro de 2016

Superlua: leitores enviam FOTOS do fenômeno

ACORDA BRASIL MUDA .


ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .


Bom dia para todos os amigos .

Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo . 
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil . 
Marco Antonio Marques .    

Fonte de informação .


G1 globo.com


14/11/2016 17h45- Atualizado em 14/11/2016 22h44

Superlua: leitores enviam FOTOS do fenômeno

Internautas fotografaram a Superlua desta segunda (14), quando o satélite parece maior que o normal.
  • Michelle da Silva Chaves tirou a foto da superlua do seu quintal, em Sanharó, Pernambuco: 'fiquei acompanhando desde as 17:00 até conseguir visualizar'
616
Michelle da Silva Chaves tirou a foto da superlua do seu quintal, em Sanharó, Pernambuco: 'fiquei acompanhando desde as 17:00 até conseguir visualizar'

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário