ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .
Bom dia para todos os amigos .
Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo .
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil .
Marco Antonio Marques .
Fonte de informação .ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
EBC Agencia Brasil
Unesco reúne em SP especialistas em alfabetização digital de 30 países
- 04/11/2016 14h21
- São Paulo
Fernanda Cruz – Repórter da Agência Brasil
Especialistas de 30 países participam em São Paulo da Semana Global de Alfabetização Midiática e Informacional, promovida pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). A inclusão digital e outras problemáticas são temas do encontro, que começou quarta-feira (2) e segue até sábado (5) na Universidade de São Paulo (USP).
Adalto Cândido Soares, coordenador da Unesco, explica que nesta sexta edição do evento a questão da alfabetização digital é ampliada para os contextos de cada país.
“A ideia é discutir um conceito mais expandido de alfabetização. Existe uma necessidade de se trabalhar o desenvolvimento da comunicação e o acesso à informação nos currículos da educação dos países”, disse.
O encontro já passou pela Nigéria, México, China, Europa e Estados Unidos. Entre os objetivos, estão a promoção da cidadania, dos direitos humanos e a democratização da educação.
“Antes da cultura digital, você tinha os fanzines, pesquisava nas enciclopédias, buscava informação na biblioteca, isso acontecia. Com as novas tecnologias, toda essa forma de pesquisa se sofisticou em termos de linguagem. As questões aqui foram tratadas, sobretudo, naqueles desafios que a internet nos traz”, disse Adalto.
Radicalismo
Reconhecer e combater fenômenos como o radicalismo e o discurso de ódio na internet também estão na programação do encontro.
“Antes de qualquer tecnologia, o foco é nas pessoas, na humanidade, no direito delas de se expressar, o direito à privacidade”. Ainda, de acordo com Adalto, o encontro abordará a lei brasileira de acesso à informação e o Marco Civil da Internet.
Edição: Kleber Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário