ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Alckmin faz campanha em Mogi das Cruzes e diz que se eleito vai reduzir evasão escolar 'pela metade'
Candidato do PSDB à Presidência disse que vai colocar em prática a reforma do ensino médio aprovada pelo Congresso. Ele também declarou que dará destaque a 'questões metropolitanas'.
Por Natan Lira, G1, Mogi das Cruzes
O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, fez campanha na noite desta quinta-feira (30) na cidade de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. O tucano afirmou que se eleito vai reduzir "pela metade" a evasão escolar.
Em Mogi, Alckmin se reuniu com militantes e políticos locais. Em entrevista a jornalistas, citou o alto índice de jovens que abandonam o ensino médio e disse que colocará em prática a reforma aprovada pelo Congresso Nacional.
"O ensino médio vai melhorar muito com a nova reforma. Porque hoje, no Brasil, de cada 100 jovens, 41 não terminam o ensino médio, abandonam. Nossa meta é reduzir pela metade a evasão escolar e implantar o novo modelo", declarou.
A reforma do ensino médio flexibiliza o conteúdo ensinado aos alunos, muda a distribuição do conteúdo das 13 disciplinas tradicionais ao longo dos três anos do ciclo, dá novo peso ao ensino técnico e incentiva a ampliação de escolas de tempo integral.
Questões metropolitanas
Na entrevista, Alckmin também afirmou que dará "destaque", caso seja eleito, a questões metropolitanas, citando saneamento e segurança pública. O tucano afirmou que o mundo moderno é urbano e metropolitano.
"Grande parte da população brasileira reside nas regiões metropolitanas. Precisa de trem, metrô, precisa de saneamento, de saúde boa, segurança pública. Então, esse é o nosso compromisso", disse.
94
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário