sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Ana Amélia fecha solução regional para ser vice de Alckmin

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .

Fonte de informação .

G1 globo.com

Face Book .

Brasil no seu dia a dia .
É lamentável mas ira perder muitos eleitores .
G1.GLOBO.COM
A senadora Ana Amélia (PP-RS) durante discurso no plenário do Senado em julho deste ano (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado) A senadora Ana Amélia (PP-RS) conseguiu fechar uma solução regional para o PP e, com isso, está livre para ser vice na chapa do tucano Geraldo Alckmin, como foi anun...
Comentários
POLÍTICA

BLOG DO CAMAROTTI

Ana Amélia fecha solução regional para ser vice de Alckmin

Por Gerson Camarotti
 
A senadora Ana Amélia (PP-RS) durante discurso no plenário do Senado em julho deste ano (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)A senadora Ana Amélia (PP-RS) durante discurso no plenário do Senado em julho deste ano (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
A senadora Ana Amélia (PP-RS) durante discurso no plenário do Senado em julho deste ano (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
A senadora Ana Amélia (PP-RS) conseguiu fechar uma solução regional para o PP e, com isso, está livre para ser vice na chapa do tucano Geraldo Alckmin, como foi anunciado pelo pré-candidato ao Palácio do Planalto em entrevista à Central das Eleições da GloboNews.
Pelo acerto, o PP fechará uma aliança com o candidato do PSDB ao governo gaúcho, Eduardo Leite. Com isso, será retirada a candidatura do deputado Luiz Carlos Heinze (PP-RS) ao Palácio Piratini.
O grande problema é que no Rio Grande Sul o PP já sinalizava apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Com essa nova equação, Bolsonaro perde um palanque em um estado estratégico.
Agora, a costura é para fechar os nomes que vão compor a chapa ao governo gaúcho e as vagas no Senado.
 (Foto: Editoria de Arte / G1) (Foto: Editoria de Arte / G1)
(Foto: Editoria de Arte / G1)
45
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
  • Manoel Silva
    HÁ 23 MINUTOS
    Nossa! Vai conseguir estragar sua biografia.
      • Marco Marques
        HÁ ALGUNS SEGUNDOS
        É lamentável mas ira perder muitos eleitores .
        Conforme Termo de Uso, comentários com conteúdo inadequado e spam poderão ser removidos a critério da Globo.com.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário