ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável único no mundo .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Enquanto a pessoa viva e tentando ajudar para oferecer mais alternativa para o setor elétrico mundial ninguém da importância de uma tecnologia inovadora já existente que funciona comprovadamente só que não usada para gerar energia elétrica sustentável sem destruição do meio ambiente e sem a utilização de represas .
Neste mercado mundial dominado por grandes empresas parece que não é interessante que novos projetos venham colaborar na deficiente geração de energia elétrica mundial que falta de inteligencia de todos os governantes mundiais .
Com a experiencia na construção civil desde 1978 com 40 anos neste setor poço criar diversos projetos únicos no mundo para gerar muita energia elétrica auto sustentável e suprir a demanda mundial , mas sem apoio financeiro o poço fazer , nada .
Até quando fala Brasil .
Porto Alegre RS Brasil , 14/072018 as 09:46 horas .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
Estação AACD-Servidor da Linha 5-Lilás vai ser inaugurada nesta sexta
Cerca de 22 mil pessoas devem circular pela estação diariamente. Estação ficou pronta com 4 anos de atraso.
Por G1 SP, São Paulo
A estação do Metrô AACD-Servidor, da Linha 5-Lilás, será inaugurada na manhã desta sexta-feira (31) com 4 anos de atraso.
Localizada na Vila Clementino, ao lado da AACD e do Hospital do Servidor, na Zona Sul de São Paulo, a estação será operada pela concessionária Viamobilidade e deve receber cerca de 22 mil passageiros por dia útil. Em junho, o governo chegou a anunciar que mais três estações da Linha 5-Lilás ficariam prontas em julho, mas elas devem ser entregues só em setembro (leia mais abaixo).
A estação começa a operar de forma reduzida, das 9h às 16h, já com a cobrança de tarifa. O horário de atendimento será ampliado gradativamente.
Além do AACD e do Hospital do Servidor Público Estadual, a estação é a mais próxima do Parque do Ibirapuera, cerca de 1 km de distância, do Centro Olímpico, Parque das Bicicletas, Hospital Edmundo Vasconcelos, Banco de Sangue e Tribunal de Contas do Município.
Previstas para julho, as estações Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin, ligando a linha lilás às linhas 1-azul e 2-verde, ficarão prontas só em setembro. Já a estação Campo Belo será inaugurada somente em dezembro deste ano.
"A estação Campo Belo teve um problema jurídico de desapropriação no início das obras, demorou mais, é um problema da Justiça, não é um problema do governo ou da empresa que faz a obra", afirmou o secretário dos Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni.
Quando finalizada a linha 5-Lilás terá 17 estaçőes distribuídas em 20 km de extensão entre Capão Redondo e Chácara Klabin. Ao todo, 850 mil pessoas devem ser transportadas diariamente na linha. O investimento será de 10 bilhões.
15
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário